Header Ads

Precisamos criar uma Lei Estadual e Municipal, que ampare os Comissionados Técnicos Administrativos do Estado do Amazonas.


Precisamos criar uma Lei Estadual e Municipal, que ampare os Comissionados Técnicos Administrativos do Estado do Amazonas.

Porra, se servem para ficar mais de 10 anos em uma prefeitura ou governo, que paguem seus Direitos, e não que se faça demissão e jogue fora, afinal estamos falando de Pais e Mães de familia e acima de tudo eleitores e cidadãos brasileiros, CHUMBO GROSSO MANAUS sugere;

1.  Seguro desemprego, por 6 meses, para funcionários comissionados com mais de 5 anos após a demissão sem justa causa ou improbidade administrativa + indenização no valor dos 03(três) ultimos Salários + saldo de férias e decimo terceiro.

2. Após 10 anos de serviços prestados e for demitido sem justa causa ou por improbidade administrativa, estabilidade de 1 ano de seguro desemprego pagos pelo Estado.

3. Após 10 anos, direito a vantagem no criterio de desempate em concurso público da mesma repartição, ao qual exerce a função comissionada.

4. Esta lei não seria aplicada, para Secretários de Estado ou quem exerce chefias de gabinete.

Dinheiro tem, e só economizar, afinal usam milhões em bobagem, exemplo:

1. Verba para Propaganda de Governo (Absurdo).

2. Fortuna em auxilio palito e auxilio Combustível (absurdo), CHUMBO GROSSO MANAUS, pergunta; você funcionário público recebe auxilio combustível.

3. Dinheiro gasto em maquete de Cidade Universitária, aonde poderia ter sido feito uma apresentação em Vídeo Computadorizada, sairia muito mais barato, afinal a UEA não é um polo de tecnologia no Amazonas.
e muito mais, que você cidadão brasileiro ta cansado de ver.

SENHORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, E VEREADORES, VAMOS CONTROLAR OS ABUSOS DOS GESTORES, Governador e Prefeito, todos os comissionados, tecnicos administrativos tem familias.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.