Header Ads

por que somos críticos e baixos com a politica brasileira


A Politica e o dilema, mostrar projetos ou tentar fugir dos vexames e escândalos?

Chumbo Grosso Manaus, estava assistindo a TV Assembléia do Estado do Amazonas e por acaso os Deputados(a), o Sr. Chico Preto e a Sra. Conceição Sampaio estavam quase que ao mesmo tempo dando opinião sobre a questão da Politica atual, de como deve ser levado o jogo político.

O Deputado Chico Preto foi bem coerente em falar que temos que entender o jogo político atual e respeitar as suas várias vertentes, procurando mostrar a sociedade os melhores planos de governo e também comentou sobre o uso das ferramentas da informação e seu crescimento e sua influência na atual conjuntura.

Já a Deputada Conceição Sampaio, falou da importância e o dever que os Candidatos tem para mostrar seus projetos a sociedade e disse que a Politica deveria ter menos baixarias, pois se ver muito atualmente, principalmente com o uso das novas tecnologias da Informação.

Bom, Chumbo Grosso Manaus, tem uma opinião sobre as questões do uso das novas tecnologias para com a sociedade, com a criação de novos Blogs e Sites com objetivos claros de serem ferramentas de defesa da sociedade brasileira; como por exemplo:

BLOG DO HOLANDA
PORTAL DA FLORESTA
E VÁRIOS OUTROS EM NOSSO ESTADO, incluindo o próprio.

Mais Deputada pedir para que a Politicagem seja com menos baixaria é o mesmo que pedir para que a sociedade brasileira se cale, vejam os exemplos que favorecem os Blogs atuais e Sites e EU a ser extremamente crítico, quanto a Politica atual no Amazonas e o resto do Brasil;

1.   MENSALÃO DO PT E IRMANDADE.


2.   Escândalo CARLINHOS CACHOEIRA.

3.   SUPER LICITAÇÕES NO AMAZONAS E PONTE DE MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS.

4.   DEMOLIÇÃO DO VIVALDÃO, MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS, EU EIN.



5.   CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTÁDIO, OUTROS MILHÕES, QUASE BILHÃO DE REAIS.

6.   SECRETARIAS DO ESTADO DO AMAZONAS, QUE NUNCA TIVERAM UM CONCURSO PÚBLICO, O CABIDE DE EMPREGO CHAMADO CGL-AM.

7.   UEA – UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS, A MAIOR OBRA CRIADA PELO NEGÃO, HOJE ENTREGUE PARA A ELITE DO PT, QUE  FIZERAM  CAGADA EM CIMA DE CAGADA E LOGO LOGO NO CURTO ESPAÇO DE TEMPO A DEIXARAM FALIDA.

8.   DESAPROPRIAÇÕES DA CRATERA DO MANÔA EM 2007, FOTOGRAFA PELO OMAR E SINÉSIO CAMPOS QUE ATÉ HOJE TEM FAMÍLIAS MENDIGANDO PARA RECEBER SUAS INDENIZAÇÕES E A ÚNICA RESPOSTA QUE TEM DA SUHAB E DO PROSSAMIM, LIDERADOS PELO SR. SIDÃO, É QUE AINDA NÃO SAIU DECRETO. DETALHE FORAM PAGOS  PARA NÃO  FAZER NADA LÁ, ALEM DE TIRAR CASAS, MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS.

9.   CANDIDATA DO GOVERNO DO AMAZONAS E DO SENADOR QUE TRANSFORMOU OVO EM CUSPI, A ILUSIONISTA DO AMAZONAS.

10.               QUEREM MAIS…OK

11.               VEREADORES DE MANAUS QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DA TAXA DE ESGOTO QUE JÁ ERA DE 80% PARA 100% E NADA FOI FEITO E TODA MERDA DA CIDADE E JOGADA NO NOSSO RIO NEGRO E SEUS CÓRREGOS E LAGOS, INCLUINDO O  MINDÚ.


12.               VEREADORES DE MANAUS, QUE NÃO FORAM CAPAZES DE MANDAR A EMPRESA ÁGUA DO AMAZONAS HOJE, ÁGUA AMBIENTAL, QUE PARA MIM DEVERIA SER CHAMADA A MADRINHA DE MUITOS POLÍTICOS.

13.               LULA APERTANDO A MÃO E MENDIGANDO APOIO  DO MALUF, CREDO.



14.               UFA…. E TEM MAIS, MAIS VAMOS FAZER O SEGUINTE.

Deputada Conceição Sampaio, política sem baixaria só irá existir, quando os politicos corruptos do Brasil forem banidos ou presos.

Um comentário:

  1. A deputada Conceição está certa em pedir política sem baixarias. Quanto a uma política totalmente sem corruptos, ela só acontecerá quando tivermos eleitores que também não sejam corruptos. Que não vendam seus votos. Os políticos vêm da sociedade, não brotam do chão dos palácios, câmaras e assembléias, ou do carpete do Congresso. Eles são eleitos e trazem consigo as virtudes e os defeitos do povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.