Header Ads

Visita na ALEAM e um recado amigo para os PMs do Amazonas - Chumbo Grosso Manaus ta com vocês.

Prestação de Conta da visita na ALEAM – AM em 24 de abril de 2013

Basicamente os discursos de Marcelo Ramos Rodrigues, Chico Preto são um show a parte, digo no sentido de fazer gosto de ver e ouvir.



Marcelo Ramos discursou sobre a greve e reivindicação dos PMs do Amazonas e lembrou que isso e uma herança maldita do então Governador Eduardo Braga, como também de nomeações e promoções feitas para os escolhidos dentro da corporação, inclusive os que ficam a disposição de tribunais e ate mesmo da ALEAM, enquanto isso soldados, cabos e sargentos com tempo de carreira os que são os verdadeiros heróis ficam a ver navios.

Caso serio e bom investigar,

Chumbo grosso Manaus vai lembrar seu publico com esta nomeação relâmpago,

"Em dois dias, o major da Polícia Militar do Amazonas Dan Câmara subiu duas patentes e foi nomeado comandante-geral da PM pelo governador Eduardo Braga (PMDB). Braga reduziu a um ano o tempo mínimo como tenente-coronel. Assim, Câmara foi promovido em 24 horas de major a tenente-coronel e, em 48, a coronel. Pastor da Assembléia de Deus, Câmara é irmão do deputado Silas Câmara (PSC-AM). Ele já coordenou a Força Nacional de Segurança. A promoção de Câmara a coronel e a sua nomeação como o comandante-geral foram publicadas no Diário Oficial do dia 18 de janeiro de 2008, salve engano."


Chico Preto - discursou fazendo uma denuncia grave de que gestores com ordens de superiores estão perseguindo e demitindo blogueiros e pessoas como eu que criticam em redes sociais. E prometeu fiscalizar e dar nomes aos bois se isso for verdade.
Como fez questão de lembrar que o direito de se expressar e constitucional e deve ser respeitado.


Nota do Autor do Blog

PMs vão as ruas mesmo, vocês, soldados, sargentos e tenentes que ficam ralando, prendendo pilantras, sofrendo e prol do povo, vocês merecem respeito.
Quanto a colegas que se beneficiaram com promoções não fiquem com raiva deles, o culpado disso tem nome,

Gilberto Mestrinho,
Amazonino,
Vivaldo frota,
Eduardo Braga,
Omar Andrade Gutierrez Aziz,
E por ultimo o esquenta banco, Jose Melo,


Nenhum teve pulso para criar normas dentro da PM que ordene e organize as nomeações, por tempo de serviços, bons serviços, e cursos de promoções e etc.

Esta e a opinião deste humilde blogueiro. Fica o alerta, as eleições estão ai, essa seria a melhor oportunidade de dar uma boa resposta.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.