Header Ads

Deu na Isto E - Rebecca negocia para ser vice de Eduardo Braga no Amazona

A deputada Rebecca Garcia, do PP, não será mais candidata ao governo do Amazonas. Desde o início do ano, ela negociava uma coligação com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, chefe do PSDB local. Não negocia mais. Virgílio parou de atender as ligações de Rebecca e ofereceu o seu apoio ao governador José Melo, que tentará a reeleição pelo PROS. Rifada pelo PSDB de Virgílio, Rebecca procurou o presidenciável tucano, Aécio Neves, e disse que, sem a aliança, teria de buscar um novo caminho.


Agora, ela conversa com o senador Eduardo Braga, candidato ao governo do Amazonas pelo PMDB e fiel aliado da presidente Dilma Rousseff. Braga oferece a sua chapa para Rebecca ser a vice ou para disputar o Senado. Interessada no posto de vice, ela ainda pede uma secretaria estadual de peso, caso Braga seja eleito.

E mais: Rebecca faz questão de disputar a prefeitura de Manaus, em 2016, contra o seu novo adversário, o tucano Virgílio. Para isso, quer que Braga patrocine a sua candidatura a prefeita da capital. 

 Mais 2012, foi assim

Fonte – Blog do Tiradentes,
A deputada federal Rebecca Garcia surpreendeu no início da madrugada deste sábado ao divulgar uma nota desistindo de ser candidata a prefeita de Manaus com o apoio do governador Omar Aziz.
A nota não revela os motivos da desistência, mas nos bastidores se comenta que o causador foi o senador Eduardo Braga que teria manobrado com golpes baixos.
O deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) será consultado na manhã deste sábado e pode ser o nome do grupo.
Outra surpresa que pode acontecer nas próximas horas é a candidatura a reeleição do prefeito Amazonino Mendes.
Leia a nota divulgada por Rebecca Garcia:
Quando decidi entrar na vida política foi por convicção de que os bons devem participar e contribuir para construir uma sociedade melhor, mais humana e mais solidária. Jamais deixarei de seguir esses princípios. Eles estão acima de quaisquer interesses. Não sou mais, por fidelidade a esses princípios, candidata a prefeita de Manaus, neste momento.
Tenho profundas razões pessoais e sócio-políticas para desistir. Não foi sem luta. Não foi por falta de vontade de servir o povo de minha terra.
Quero agradecer ao governador Omar Aziz, à minha querida amiga Nejmi Aziz e a tantos quantos formaram comigo a legião de apoio disposta a enfrentar os obstáculos que se interpusessem entre nós e o projeto de construir a Manaus com a qual tanto sonhamos.
Continuarei a defender os interesses do Amazonas no Congresso Nacional. Minhas convicções pessoais não se abalam. O povo de Manaus pode esperar, sempre, o melhor de mim.
Toda sorte à nossa gente. E que o povo de minha terra eleja o melhor futuro prefeito entre os que se candidatarem.
Rebecca Garcia
Deputada Federal
Vice-líder do Governo Dilma na Câmara dos Deputados




Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.