Header Ads

Secretaria Extraordinária e esposa do Deputado Estadual Bi Garcia curte salario de marajá na Jamaica- E não esta de ferias - Amazonas na Lama

A sociedade amazonense precisa agir, a uma semana o Governador disse a publico que esta cortando despesas e não poderia dar aumentos aos servidores de nenhuma categoria, mais cria cargos extraordinários para encaixar favores devidos a amigos e deputados e ate mesmo a Presidente do tribunal de Justiça do Amazonas, vamos ao fatos.
A secretária extraordinária do governador José Melo (Pros) Michele Valadares Moreira Garcia, postou fotos no Instagram, nesta semana, de uma praia paradisíaca na Jamaica, a Montego Bay Beach.

Na rede social, ela vem postando fotos com o filho e sozinha desde a última segunda-feira, 4, numa semana normal de trabalho. Com um salário mensal de R$ 17 mil, o equivalente a R$ 221 mil ao ano, Michele foi nomeada secretária estadual em 2013, na gestão do ex-governador Omar Aziz (PSD) e manteve-se na função na reforma administrativa do governador José Melo.
Na estrutura administrativa do Estado, o cargo dela é subordinado diretamente ao governador, mas ela não tem função específica e o próprio José Melo nunca conseguiu explicar as atribuições de um secretário extraordinário.
Questionado por ocasião do anúncio da reforma administrativa se iria manter quatro secretários extraordinários, Melo disse que precisava deles.
Questionado, ainda, sobre o que fazia um secretário extraordinário, o governador brincou, e disse que fazia missões extraordinárias. Depois, explicou que eles atuavam em missões em que o governador é impedido de atuar por problema de agenda ou outras questões inerentes ao cargo.
Na reforma, ele colocou mais dois secretários extraordinários, um deles é o ex-procurador-geral de Justiça Francisco Cruz.
Não está de férias
Michele Garcia é filiada ao PSDB e mulher do deputado estadual e ex-prefeito de Parintins Bi Garcia (PSDB). Questionada, a Secom (Secretaria de Estado de Comunicação) informou que Michele não está de férias e não foi exonerada do cargo. A Secom não soube informar se ela estava em missão oficial designada pelo governador.

Outros extraordinários

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.