Header Ads

Arthur Neto abandona Manaus e vai para Rock Rio

E nós pagamos a conta.

Manaus - Uma foto do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Goreth Garcia, de sua filha Nicole Arduini e seu genro Bruno Rousso, no Rock In Rio, que completou 30 anos, tomou conta das redes sociais e dos grupos de whatsapp. A cena lembra que em maio deste ano uma outra fotografia de Arthur, também circulou nas redes sociais, onde ele é flagrado em um evento do UFC, em Las Vegas, um dia após decretar Estado de Emergência, em Manaus por causa da enchente dos rios.

A postagem do UFC levou o ex-deputado estadual Marcelo Ramos, em seu blog a comentar a ida do prefeito de Manaus Arthur Neto a Las Vegas, nos Estados Unidos, onde assistiu a luta entre Chris Weidman, campeão do Ultimate, invicto no MMA, contra o brasileiro Vitor Belfort. “Nós não precisamos de prefeito que viaje pra buscar UFC. Precisamos de prefeito que viaje pra buscar soluções para o transporte público, inovações criativas para atrair investimentos para a cidade, tecnologia moderna para recuperação do sistema viário”, disparou.

Fonte: Blog do Jonas
http://www.deamazonia.com.br/lendo/278-arthur-neto-vai-o-rock-in-rio-e-nao-comparece-a-evento-de-melo-com-professores
 

2 comentários:

  1. Tucanalha é assim mesmo, só se importa consigo mesmo e o resto que se foda

    ResponderExcluir
  2. Tucanalha é assim mesmo, tá cagando para o povo.

    Estamos nas mãos de dois irresponsáveis que não estão nem ai para o coletivo, a unica coisa que querem no seu intimo é se manter no poder e fazer farra com o dinheiro alheio.

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.