Header Ads

Alessandra Campêlo exalta mulheres do esporte amazonense: “Guerreiras”

AMAZONAS - A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) exaltou a raça das mulheres amazonenses do esporte durante a Sessão Especial em homenagem a judoca Rita de Cássia Reis e a fisiculturista Daniely Castilho. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 16 de março, no plenário Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

“As mulheres do esporte amazonense são guerreiras, pois lutam contra o preconceito e contra a falta de patrocínios. Mesmo assim, conseguem resultados expressivos nas principais competições nacionais e internacionais de diversas modalidades”, destacou a presidente da Comissão da Mulher, das Famílias do Idoso da Casa.


Na solenidade, Alessandra lembrou que “Ritinha”, como é mais conhecida a judoca da equipe La Salle, sempre contou com seu apoio quando secretária estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

“Em minha passagem pela Sejel, nunca faltou passagem aérea para a Ritinha competir fora do Estado. Ela merece todas as homenagens”, enfatizou Alessandra, que lamentou apenas o fato de a judoca ter sido cortada da Bolsa-Atleta. “Ela foi medalhista de bronze no Mundial de 2015 sem a Bolsa-Atleta, pois a Prefeitura de Manaus cortou o benefício e só este ano ela voltará ao programa”.


Assessoria de Comunicação – Deputada Alessandra Campêlo

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.