Header Ads

Hiram Nicolau pede união e esforço de parlamentares amazonenses em busca de recursos federais para obras nas ruas do Distrito

MANAUS - Nesta terça-feira (1), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o vereador Hiram Nicolau (PSD) representou o prefeito Arthur Neto na solenidade em homenagem aos 49 anos da Suframa.
Durante discurso, o parlamentar pediu união dos parlamentares amazonenses para que haja o envio de verbas federais destinadas ao asfaltamento das ruas do Distrito Industrial de Manaus.

“Esqueçamos as bandeiras partidárias, porque a bandeira é do Amazonas e façamos uma breve reflexão. A prefeitura de Manaus nunca foi consultada sobre questões envolvendo a estrutura da Zona Franca de Manaus. O deputado Serafim Corrêa, ex-prefeito de Manaus, é testemunha disso, foi o prefeito que conseguiu a liberação de verbas e essas verbas nunca chegaram em suas mãos e os recursos também não chegam ás mãos do prefeito Arthur, portanto, a deputada Rebecca tem uma missão muito nobre e difícil que é fazer com que o Governo Federal cumpra a sua parte de enviar recursos para que a prefeitura de Manaus execute todas essas obras de infraestrutura nas ruas do Distrito Industrial”, afirmou o vereador Hiram Nicolau e disse ainda que a prefeitura de Manaus não tem condições de fazer a obra sozinha.

“Precisamos da nossa bancada federal e dos nossos senadores, para que ajudem no envio de verbas, assim a prefeitura pode executar o seu papel. A palavra chave que eu espero tanto com a maturidade dos nossos deputados estaduais, federais, senadores e ministro é esquecer discursos politiqueiros e oportunistas e agir. Quem fala aqui é um vereador e um cidadão que vem de uma família de empresários ligada à Zona Franca. Sem a união do Estado inteiro essa conta não fecha, precisamos esquecer um momento eleitoral e fazermos um discurso de ação, sem oportunismos”, disse.
Hiram Nicolau afirmou ainda que a Câmara Municipal dará total apoio à execução das obras no Distrito. Na ocasião, o parlamentar também destacou a Zona Franca como um modelo que não deve ser o único grande suporte para a economia do Amazonas.

” Nós e o prefeito Arthur somos a favor de que haja mais investimentos em infraestrutura, portos, aeroportos, estradas como a BR-319, por exemplo – para escoarmos nossa produção para o mercado nacional e internacional, além de investimentos para o desenvolvimento em tecnologias, que possam garantir competitividade aos nossos produtos”, finalizou.

Texto: Assessoria do vereador Hiram Nicolau

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.