Header Ads

PSC se declara de DIREITA e lança Jair Bolsonaro como pré-candidato a Presidente da Republica do Brasil.

BRASIL - O PSC realizou nesta quarta-feira (2) a filiação do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), que deixa o PP. Bolsonaro é o primeiro deputado fluminense a formalizar a troca de partido desde que a janela do troca-troca foi aberta, no último dia 18 de fevereiro. No ato, que ocorreu em Brasília, Bolsonaro foi apresentado como pré-candidato a presidente da República. O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse que a filiação dele deixava claro que o PSC é um partido de direita.

"Recebo a indicação como pré-candidato à Presidência da República como PSC como missão. Vamos afinar o discurso, mas pode ter certeza que o direcionamento será para a direita", disse Bolsonaro.
O deputado e vice-presidente do PSC, Marcondes Gadelha (PB), fez o discurso que mais empolgou os presentes, ao elencar razões para votar em Bolsonaro para presidente da República. Ele listou razões morais, honestidade, coragem e autenticidade. Segundo ele, Bolsonaro será um candidato que se eleito terá pulso firme e tolerância zero com a corrupção e a violência.
Fonte: PSC

4 comentários:

  1. HOMEM HONESTO ESSE, SIM REPRESENTA O BRASIL, HOMEM DE VALORES QUE DINHEIRO NÃO COMPROU. NOSSA NAÇÃO MERECE UM PRESIDENTE QUE CUIDE DO NOSSO POVO, DEPOIS DOS MILITARES SÓ ASSISTIMOS DESGRAÇAS E CORROMPERAM TUDO, ACABARAM COM A NOSSA SOCIEDADE, ATÉ GENTE ADULTA ENFIANDO O DEDO NO C. DOS OUTROS USANDO NOSSO DINHEIRO E CHAMANDO ISSO DE CULTURA APARECEU, SEM CONTAR A MALDADE DE FAZER CARTILHAS DE SEXO PARA CRIANÇAS USAREM NAS ESCOLAS. O QUE É ISSO MINHA GENTE. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL JÁ!

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO QUE O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA O MITO BOLSONARO VAI SER NOMEADO ANTES DE 2018 " INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL " PELAS NOSSAS FFAA AGUARDEM É O ÚNICO QUE TEM CONDIÇÕES DE ASSUMIR O COMANDO DO BRASIL NO MOMENTO ATÉ NOVAS ELEIÇÕES ONDE O NOSSO PAÍS CAMINHA PARA ESTA SITUAÇÃO POLÍTICA, UMA VEZ QUE OS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA ESTÃO DELAPIDADOS, CORROMPIDOS POR TODA SUA BASE DE SUSTENTAÇÃO, ONDE A ÚNICA SAÍDA É A INTERVENÇÃO PELAS NOSSAS FFAA !

    ResponderExcluir
  3. Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro - ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni - Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz - intracraniana.

    ResponderExcluir
  4. Como seria uma opção magnífica se a Juliana Paschoal fosse convidada para compor sua chapa Bolsonaro Presidente 2018. O Brasil precisa de ser comandada por pessoas que foquem, sobretudo, a brasilidade com um olhar de futuro. Acredito se for acolhida a minha sugestão, o Brasil terá jeito! E as palavras do General De Gaule deixou nos anais: O Brasil é o paí do futuro. E esse futuro chegou!

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.