Header Ads

Flamengo humilha as crianças na entrada da Arena da Amazônia e é recebido com ódio no Rio de Janeiro após 9 jogos sem vencer o novo Pai Vasco da Gama

O destaque negativo do jogo contra o Vasco da Gama em Manaus foi a humilhação feita pelos jogadores do Flamengo ao deixarem todas as crianças uniformizadas esperando para entrar juntas na entrada do gramado da Arena da Amazônia ontem (24). A torcida rubro negra não perdoou e foram postados vários comentários negativos por esta atitude humilhante.


Como disse o Rubro Negro Kleber Romão em seu face;
“Sou torcedor do Clube de Regatas do Flamengo.
Zico me fez amar o meu rubro-negro, porém, há algum tempo venho perdendo a motivação de assistir futebol. E isso se dá por diversos motivos. Corrupção no esporte, treinadores fazendo burrada o tempo todo, jogadores cada vez mais mercenários e mascarados, manipulações e falcatruas de todas as ordens possíveis e imagináveis.
O resultado de hoje contra o Vasco da Gama foi pouco. MUITO POUCO! E eu tenho coragem de dizer isso com todas as letras...
Aquelas crianças que estavam esperando o time para entrar em campo com eles, são todas de Manaus. Este momento certamente seria algo extremamente importante na vida de muitas delas. E agora, só a decepção e a dor do sentimento de terem sido ignoradas, será lembrado por elas. Para sempre..., 
Isso não se faz! Em hipótese alguma!
Meu time perdeu de 2x 0, mas merecia muito mais. Merecia ter perdido de 1000 x 0. E mais, deveria ser impedido de participar de competições por um bom tempo, seus sócios pararem de comprar produtos oficiais, interromperem suas contribuições de sócios, etc, etc, etc.
Flamengo, você tem me dado vergonha DENTRO e FORA dos campos.
Assinado: Kleber Romão, um flamenguista e cidadão consciente”.

RECEPÇÃO NO RIO
O desembarque do Flamengo, no início da madrugada desta segunda-feira, no ​Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi marcado por protestos da torcida e uma confusão na saída dos jogadores do local​. Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco e a consequente eliminação do Campeonato Carioca, em Manaus, o ​Rubro-Negro seria recepcionado por cerca de 80 ​torcedores insatisfeitos com o rendimento da equipe, mas escapou do contato direto com eles​. 
O time​ desembarcou por uma saída alternativa por volta das 0h30​.​ ​Os torcedores perceberam a movimentação do ônibus do clube e correram para tentar impedir a saída​. O veículo foi atingido por socos e pontapés.
Os torcedores chegaram a cercar seguranças do clube que estavam no local​ para protestar contra o "drible"​. A Polícia Militar precisou agir para ​conter com a confusão. Um tiro de bala de borracha chegou a ser disparado​. Ninguém ficou ferido. O ônibus conseguiu deixar o aeroporto após o tumulto.
A saída estava prevista para acontecer no portão dois do ​aeroporto. Porém, o atraso no desembarque ligou o alerta dos torcedores, que já esperavam o "drible". A notícia de que o time já estava dentro do ônibus num andar superior provocou correria no local. Os torcedores chegaram antes da saída do veículo. Confusão formada. Pelo menos três uniformizadas estavam presentes.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.