Header Ads

Internauta faz Carta Aberta a Jô Soares e senta lenha no Gordo

CARO JÔ SOARES, 
Foi comovente seu discurso de ontem. A voz embargada e o choro contido foram um espetáculo à parte. Sua defesa irascível à atitude do José de Abreu e à liberdade de ir e vir do Chico Buarque foi quase convincente. 
Confesso, Jô, que eu lhe admirava. Há anos atrás, na minha época de estudante secundarista, mantinha-me acordado para assistir o seu programa. Admirava-o por considera-lo um homem de inteligência ímpar. Esse mesmo motivo, hoje, me faz despreza-lo, afinal, o socialismo só pode ser defendido por 2 motivos: ignorância ou mau-caratismo. Considerando a sua inegável inteligência, só nos resta a segunda opção. 

"Feliz o país que tem Chico". Será? Será, hoje, o Brasil um lugar feliz? Fale de felicidade para os enfermos do SUS, para as vítimas da violência, para os desempregados pela política econômica desastrosa. Fale de felicidade para os policias presos por cumprirem seu dever, para os professores agredidos em sala de aula, para os médicos que choram (de verdade) por não terem meios de salvar seus pacientes nos rincões do país. 

Feliz o país que tem Mário, o soldado explodido pela guerrilha de Dilma Rousseff, que não pestanejou ao entrar na frente do carro bomba para cumprir seu dever. Feliz o país que tem Amado, artista do povo que, mesmo preso pelo regime militar, disse verdade sobre o cárcere, sem demagogia. Feliz o país que tem Carlos, Brilhante, coronel que levou à cabo sua missão, defendeu a democracia e hoje é condenado (sem processo) pelos bandidos de outrora.
Se o "cansaço" de José de Abreu o habilita para cuspir na cara de cidadãos, o que o cansaço do povo nos habilita a fazer?
O povo CANSOU. Cansou de ser enganado, espoliado, manipulado. Cansou de ser pacífico, cansou da vida de gado, de pão e circo. O povo acordou, Jô, e vocês sabem disso.
Feliz é o povo que sabe que o Brasil é NOSSO e que luta, com todas as forças para que ninguém tire de nós. Feliz o país que é, sim, intolerante com os falsos tolerantes, com os hipócritas, com os vendidos, com os manipuladores.


Feliz o país que sabe que Chicos, Josés e Jôs não trazem felicidade nenhuma. Hoje, estamos nos transformando em um país feliz. Um país com um povo consciente, que não depende dos falsos intelectuais, bobos da corte, para dizer-nos como pensar. A época de vocês passou, mas não precisa chorar, Jô. Como diria a inesquecível Ingrid Bergman: Vocês sempre terão Paris.

Felipe Fiamenghi

459 comentários:

  1. Parabéns e muito obrigado por colocar essa besta humana no lugar dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, disse tudo o que eu gostaria de dizer!!!! Até recordei o tempo que achava este idiota inteligente e assistia o programa dele....Mau caráter!!!!

      Excluir
    2. sempre terão Paris pagos pelo povo brasileiro, através da malfadada
      Lei Rouanet

      Excluir
  2. PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela belíssima carta! O Brasil está acordando!

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto pena de pessoas como vc Felipe !
    Um dia talvez vc entenda o que o Jô disse .
    Só os inteligentes entendem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc se acha inteligente, então....quem em sã consciência fica a favor desses bestas humanas ?

      Excluir
    2. O Rodrigo da Silva tem razão...
      Não é inteligência que se deveria discutir e sim caráter, mas vale um honesto menos inteligente do que uma gangue criminosa , bandida, assassinos( muitos morrem por falta de atendimento às suas necessidades básicas)...Eles devem sim disparar cusparadas em nossas faces...Isso limpamos com um guardanapo porém, a sujeira deles ficará marcada na memória deste País...Esquecendo um pouco o Chico lembremos de Cazuza " Que País é este?" ... é só... só para finalizar todo o pensamento é válido quando suscita o debate... noz faz pensar... obrigado a todos os que me fizeram pensar...

      Excluir
    3. Inteligente é aquele, caro Rodrigo da Silva... Que não se deixa vender por pão com mortadela... queria eu que o José de Abreu tivesse cuspido na minha cara!! Estaria eu hj na cadeia sentindo na pele o drama dos injustiçados. Pois comigo seria diferente.vc mora aonde mesmo?!?! Uruguai?! Paraguai?! Não estamos falando do mesmo Brasil.. neh?!

      Excluir
    4. inteligentes e com bolso cheio, e nem aí para voce otario..........

      Excluir
    5. Pena? Pena, temos nos de vc Rodrigo, um pseudo intelectual defensor de falsos moralistas. Vai te catar.

      Excluir
    6. O cara eh tao inteligente que vive no Brasil, sabe pq o sr Silvio Santos vive nos EUA....por vários motivos ao quel ele se faz pensar pq vou voltar a minha terra natal....

      Excluir
    7. Rodrigo,tu com certeza não entendeu.

      Excluir
    8. Este senhor de pseudo nome jo esta em estado de putrefaçao faz tempo pois e'um Materialista convicto alem de biba assumida... que nao traz nada de informaçao a nao ser suas palhaçadas, que hj ja nao agradam ninguem game over jojo...!!!

      Excluir
    9. PARABÉNSSSS EM POUCAS PALAVRAS ,
      FALOU MUITOOOO !!! CHEGA DE TANTA FALSIDADE . BAJULAÇÃO , AFFF RAÇA DE VÍBORAS .

      Excluir
    10. Sua inteligência cabe exatamente dentro do recipiente , que cabe a desse imbecil chamado jo Soares, um (pinico) lá é o lugar de armazenar inteligências fétidas...

      Excluir
    11. Em primeiro lugar Rodrigo, artista é o artesão, interpretar, animador de programa, não é artista, qualquer um faz. Artista é o artesão que não é reconhecido neste país, preverem valorizar, esses, que se acham artistas, mas não são. Quanto ao Felipe,ele respondeu com determinada fundamentação e demonstrou ser muito intelectual e inteligente. Quanto a você, caia na real, leia a história, os acontecimentos para aprender um pouco do quanto esses ditos artistas, fizeram no passado, nada.

      Excluir
    12. Rodrigo se acha inteligente! tenha pena de você mesmo. Parabéns Rodrigo. Verdade quando diz que ele chorou por puro cinismo. Nunca fez nada por esse país, nenhum desses, ditos, artistas. Artista são os artesãos, que não ganham nada do governo.

      Excluir
    13. Rodrigo, vc perdeu a oportunidade de ser inteligente ao dar sua opinião. Classificou opinião como burrice (falta de inteligência), e isso mostra seu grau de "inteligência", pois foi mal educado e agressivo. Bom, como posso opinar também, deixo claro a vc que realmente José de Abreu é um covarde que se escondeu atras de uma condição de pessoa pública (artista ?), e cometeu ato vil, baixo e que merecia resposta igual ou em maior valor. Não tem coragem para um ato frontal, não é homem, porque se fosse teria dado ao menos um tapa, e com isso haveria um revide ou um ato legal da outra parte. Cuspe é baixo, coloca o agredido em condição inferior, e não dá o recurso de ato digamos, mais direto (um bom soco na cara). Chico saiu do país, voltou e se coloca de acordo com "a música que está tocando", vê a banda passar, e aproveita em benefício próprio. Jô Soares, falar o que ? Inteligente, poliglota, figura pública também...e tem dado mostras de ser uma besta! Nem sei como alguém "inteligente" ainda perde tempo assistindo seu programa na madrugada, pois tem cada coisa que só por Deus, entrevista até guaiamum pra conseguir IBOPE, e não tem conseguido resultados. Bom, essa é minha opinião, e como cada um tem a sua, me senti no direito de expô-la.

      Excluir
    14. Rodrigo da Silva, você é um completo idiota, continua achando aquilo que um Jo da vida fala é lei, com certeza és um militante "pão com mortadela". Continue assim...

      Excluir
    15. Viu Felipe, alguém "muito inteligentente", que em vez de ter pena do que vê no espelho, diz ter pena de sua pouca inteligência.
      Parabéns! Excelente texto.

      Excluir
    16. Inteligente vai Cuba beijar os pés de Fidel...

      Excluir
    17. Rodrigo, pessoas como você é que fuderam com o Brasil.

      Excluir
    18. Meu caro Rodrigo da Silva, reveja o seu conceito de inteligência.

      Excluir
    19. Os vermelhos lixo sempre sentem pena de quem não concorda com eles,como se fossem donos da verdade. Quem defende bandidos são tão bandidos quanto eles.

      Excluir
    20. E você se acha inteligente Rodrigo da Silva? Cadê os seus argumentos? Você deve ser outra besta...

      Excluir
    21. Já sei que eu não tenho inteligência nem uma.

      Excluir
    22. Parabéns por falar por todos nós brasileiros que estão cansados desses defensores do indefensáveis...

      Excluir
    23. PARABÉNS MAS FALTOU DIZER MUITA COISA.

      Excluir
    24. Sabe aquela parte do texto em que o Felipe fala sobre os 2 tipos de socialistas? Você é o primeiro.

      Excluir
    25. voce e' desse pequeno e seleto grupo de IDIOTAS que acham que o Jo Soares e' inteligente? jo soares era um leitor dos textos de MAX NUNES esse era inteligente e passava os textos ao jo soares depois da morte dele o babaca do jo desceu ladeira abaixo na maior velocidade.

      Excluir
    26. Se és inteligente a ponto de entender a atual situação da nossa parte Pátria,deves concordar que tu és nada mais que um mal caráter!

      Excluir
    27. Com certeza quem é digno de pena é você Rodrigo da Silva. De inteligente você não tem nada. o Jô Soares é um homem extremamente culto, só que foi seduzido pelo dinheiro fácil concedido pelos Petistas. Um traidor, assim como ele traiu o Felipe traiu a mim também que ficava acordado para assistir seus programas, que era na época aulas de pura cultura. Com certeza és viciado num pão com mortadela.

      Excluir
    28. Quem? petistas... a petralhada bandida

      Excluir
    29. Vc sente pena??? Vc e muitos perturbados que estão à solta,deveriam encarar um manicômio!!

      Excluir
    30. Eu sinto pena do Rodrigo da Silva, tão inteligente mas esquizofrênico...

      Excluir
    31. Eu sinto pena do Rodrigo da Silva, tão inteligente mas esquizofrênico...

      Excluir
    32. Sim ...entendemos muito bem a sua hipocrisia e também a sua cumplicidade com o atual estado social em que esta pseudo nação está mergulhada!

      Excluir
  5. Esse aí acima é inteligente, portanto....

    ResponderExcluir
  6. Vivemos com culturas diferentes, opiniões diferentes, raças, crenças, cor, enfim,,,,devemos tolerar um ao outro, Opinões nem sempre são sempre as mesmas, cada um defende o que acha que é certo, Mas o que não se pode admitir é o respeito. O ato de cuspir na cara é tão nojento que não tem como justificar. Melhor seria se o Ze de Abreu partisse pra briga...seria mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXCELENTE CARTA, PARABÉNS. COLOCOU ESSE VERME NO LUGARZINHO DELE, COMUNISTA E HIPÓCRITA. E QUEM ESTIVER SE ACHANDO MAIS INTELIGENTE QUE VOCE....CALMA, DEVE SER ALGUM PETRALHA SE MANIFESTANDO.

      Excluir
    2. Esses cuspidores sabem em quem fazer a sujeira deles.Se fosse comigo a boquita de jacaré daquele louco ia levar tanta lapada que em vez de cuspir pra frente,ele iria tá cuspindo pra trás.Ah se eu pego klkkkkkk

      Excluir
  7. eu sinto pena é de vc Rodrigo da Silva,pois ainda não aprendeu na real o que é ser inteligente .e em dia algum infelizmente vai saber o que esta palavra significa.
    Meus parabéns Felipe pois vc em poucas palavras soube expressar tudo o que muita gente está sentindo. tbm achava esta besta do Jô um ícone de pessoa , hoje me da nojo de ver a pessoa que se tornou . muito lamentável.não consigo ouvir o programa, por saber que uma pessoa que era admirável ter se tornado tão hipócrita .

    ResponderExcluir
  8. Falou o que eu e e muitos brasilheiros gostariam de dizer, parabens.

    ResponderExcluir
  9. muito bem ! concordo em numero genero e grau ! mas só mais uma coisinha : ja parei de ver programa desses "perseguidos" há tempos ......tambem nao ouço musicas desses idiotas que se dizem intelectuais !tambem nao assisto novelas com esses cuspidores de plantao ! poderiam fundar um pais socialista beeeeeeeeeeeem longe daqui !

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Meu Deus, que falta dd visão.Que Temer tire tudo que você adquiriu nesses snos de PT.Você vai se arrependercdo dia em que apoiou esses corruptos safados.

      Excluir
  11. Tenho um remédio para o jo!!! Controle remoto. Pro Zé de abreu também uso. É fácil não precisa habilidade. E por isso a globo está dando um ponta pé na bunda gorda dele. Os artistas que se filiaram à quadrilha pt estão sentindo no bolso a cagada que fizeram. Varios estão cancelando seus shows por falta de público. Isto sim é uma resposta à altura. Parabéns brasileiros, boicote neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponta pé deveria ser dado em você, idiota.Acredita em tudo o que a globo fala.Passa o domingo vendo o Faustão.

      Excluir
  12. elisa.rosamartini5 de julho de 2016 10:25

    Parabéns meu querido ... Seu comentário se tornou a voz de muitas pessoas! Seu comentário é perfeito!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS A Felipe Fiamenghi, AUTOR DESSA CARTA ABERTA, PARABÉNS!!!!!!
    QUE ELE SEJA REPUBLICADA POR VÁRIOS DE NÓS E QUE ESSA MENSAGEM CHEGUE A TODOS ESSES HIPÓCRITAS QUE ACREDITAM NESSE SOCIALIMO BARATO COM DIREITO A IR A PARIS, NEW YORK, LONDRES ETC.

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que disseram,são as mesmas palavras, que muitos brasileiros gostaria de falar, parabéns a todos vcs por falar por nós!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu já posso começar a rir?
    O Brasil está acordando?
    Pelo o que vocês estão dizendo, o Brasil está ibernando meus caros, com umas bestas como vocês, achando bom o momento que o país está vivendo.Todos que concordam com essa merda de carta, são analfabetos de pai mãe e parteira.O cara fala que o povo cansou, cansou de que?
    Quer dizer que o PT enganava e agora o PMDB, o PSDB e cia, são todos santos e não enganam mais?
    Vocês passaram a vida toda sendo enganados, e quando o PT permitiu a PF mostrar essa roubalheira toda,invertem a situação e seguem a globo que quer as suas mordomias de volta, e detona o PT, sabendo que vocês são yodos inocentes e acreditsm em tudo o que eles falam.Acordembporra, vocês vão perder tudo o que goi conquistado com o PT, e eu vou ficar daqui só rindo.Babacas.

    ResponderExcluir
  16. disse tudo que o povo na maior parte diria

    ResponderExcluir
  17. Fora pseudo intelectuais, cantor fanhoso parisiense e ator bandido. Uma das escadas que os petralhas usaram para subir ao poder foi a cla$$e artistica que ajudou a enganar os incautos.

    ResponderExcluir
  18. Fora pseudo intelectuais, cantor fanhoso parisiense e ator bandido. Uma das escadas que os petralhas usaram para subir ao poder foi a cla$$e artistica que ajudou a enganar os incautos.

    ResponderExcluir
  19. Tenho pena de vc Rodrigo da Silva que continua ignorante e cego.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Felipe Fiamenghi, pois suas palavras aos estão engasgadas em todos os brasileiros honestos. Mas você colocou muito bem tal situação e tal sentimento dos brasileiros!! E com muito respeito à você é corroborando com ao texto e utilizando uma expressão que você utilizou muito, só diria ainda;"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!!"

    ResponderExcluir
  21. Pessoas confundem Inteligência com Egoísmo. Egoísmo sim, pois o Horizonte é o próprio UMBIGO. Quero ver o POVO feliz nesses transportes,sem salários, aposentados , pensionistas, que quando mais precisam o Governo falha (remédios) após anos de serviços prestados.Quero ver falar de felicidade para as famílias dignas que perderam seus entes queridos nessa GUERRA absurda. Policias morrendo e nem pensão deixando para família. JÔ é fácil falar quando esta do outro lado do PLANETA...toma vergonha e veja se ainda dá tempo de nascer em você um pouco de respeito pela NAÇÃO BRASILEIRA QUE UM DIA CEGAMENTE BATEU PALMAS PARA VOCÊ E ESSES COMUNISTAS SEM VERGONHA QUE HOJE COSPEM NO POVO QUE MUITOS CDS COMPRARAM....PATRIOTISMO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  22. Velho honestamente! Essa carta aberta so prova que o autor esta faltando com informação ou omitindo a mesma! Desde de quando o problema do SUS é exclusivamente de Dilma Roussef e Pt?! O problemas do SUS é desde sempre! O que a ver os tempos dela como "guerrilha" com os tempos que vivemos hoje?! Desde lá muita coisa mudou e muito, positivamente! E isso dando credito tanto a FHC, quanto a Lula?! Agora o pais quebrou?! Quebrou!! Pq?? Por causa de um sistema político como um todo! Não possível q num pais com mais de 30 partidos, dos quais 25 estão sendo representados no congresso vc ache q a culpa é de uma presidente e um partido! É so olhar os autos, na Petrobras se mamva desde o PT, ao PMDB, PSDB, PP, PR, DEM,entre tantos outros! Sera q não se encherga! Ou seja k partido aliado do PT (PMDB) estava a todo tempo com o governos, ou seja ajudou a quebrar o pais, e agora os mesmos querem oferecer um novo??!! Vcs não viram os áudios de Jucá e Renan! Não sabem de Cunha! E o que dizer de Aécio em Furnas! Acordem meu povo! Esculhambar o Jô pq ele defendeu o Ze e o Chico?! E me xingassem da forma que xingaram o Zé, n cuspiria não! Bateria mesmo! Falta de respeito com ser humano!
    A gente tem q ser melhor que isso! De verdade! Reforma ja!

    ResponderExcluir
  23. Luciano C. de Melo5 de julho de 2016 19:44

    Que burrico, quanta hipocrisia desse cara, tudo que ele fala que o povo sofreu foi justamente amenizado nestes últimos anos, então, do que esse cara tá falando, desculpem as palavras, mas, é mais um língua de aluguel, hipócrita e golpista, senão , como justificar tantas palavras absurdas !!!

    ResponderExcluir
  24. Bem feito pra esse velho gagá!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns...muito bem dito. Só eles ainda não querem acreditar que o Brasil acordou.....

    ResponderExcluir
  26. Parabéns vc falou a verdade. Eles ainda não entenderam que o tempo deles acabaram e o Brasil será um novo País..

    ResponderExcluir
  27. Parabéns vc falou a verdade. Eles ainda não entenderam que o tempo deles acabaram e o Brasil será um novo País..

    ResponderExcluir
  28. A melhor resposta a esses artistas e falsos intelectuais e comunistas hipócritas é simplesmente o boicote,pois precisam do público que subjugam .... que caiam no esquecimento e ostracismo .....

    ResponderExcluir
  29. Falou tudo, essa carta deveria circular, principalmente no ar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  30. O povo acordou!!! Esses que partem em defesa de idiotas, idiotas são.

    ResponderExcluir
  31. O que mais tenho a dizer? Tudo já foi dito, mas uma coisa é certa, os brasileiros estão acordando, pena que tem aqueles que se valam pela fome e miséria, porque esse povo que passa fome qualquer tostão é bem vindo, caso contrario essas pragas já não teria mais voz e nem statos no nosso querido Brasil. Parabéns Felipe Fiamenghi

    ResponderExcluir
  32. Só fico triste por saber que muitos aqui estão incluídos neste texto, e mesmo assim se colocam como célebres apoiadores da moral e dos bons costumes.

    ResponderExcluir
  33. Achei perfeita a colocação. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  34. muito bom mesmo seu comentario, as pessoas precisar saber o que o povo pensa, sobre essa gente se se faz de inteligente,

    ResponderExcluir
  35. DERROTA DE QUEM?

    Apenas olhe para ontem e veja com quem você esteve na Câmara dos Deputados.

    Ouça o discurso daquelas pessoas que disseram "sim", vislumbre a indigência de suas posições, as falas desarrumadas de cretinos com fitas verdes e amarelas, símbolo de um patriotismo senil.

    Preste atenção na voz embargada daqueles e daquelas canalhas, daquela gente corrupta escondida sob o manto da hipocrisia, por Deus, pela família, pela netinha que ainda não nasceu.

    Ouça a cantilena do passado, dos políticos forjados na fisiologia, no desvio de verbas, no crime de mando, no servilismo a coronéis, no desprezo pela coisa pública.

    Sinta - e ainda é possível sentir - o quão repugnante é presenciar a usurpação pura e simples da democracia por um bando de estafetas da política paroquial mais baixa, anões morais comandados, cinicamente, por um amoral banhado pela sujeira da corrupção.

    Ouça os tambores das tropas fascistas que ressoaram quando o nome de Brilhante Ustra foi citado, uma besta fera que enfiava as próprias filhas no porão para brincar com mulheres recém-torturadas, a fim de gozar de suas reações.

    Coloque-se, ainda que por um instante, no lugar de Dilma Rousseff, uma mulher que sequer foi julgada pelos erros que essa mesma gente alega que ela cometeu.

    Uma mulher honesta, íntegra, julgada por um covil chefiado por um corsário da política.

    Uma mulher que foi julgada pelo que representa, e não por aquilo que fez ou deixou de fazer.

    Uma mulher que, entre outras coisas, acabou perseguida por isso mesmo.

    Por ser mulher.

    Agora, abra os olhos nessa manhã de segunda-feira, e me diga:

    Quem foi derrotado?

    ‎A Luta Continua‬

    ResponderExcluir
  36. Sem esquecer dos povos indígenas ,que nesses516 anos de genocídio étnico e cultural , nesses 13 anos nada aconteceu além de 390 lideranças assassinadas no MS - Gaza. Hoje o amigo do Lula e sócio na usina San Fernando despejou sem aviso prévio a maior guerreira kaiowa de todos os tempos.D.Damiana sim merece respeito. Enfrenta essa escória de frente. Que Bunlai e Lula apodrecan no inferno terreno. Fora Tener tambem w tidos os lesa pátria Aff..Saco cheio! Odeio seu programa Jo.

    ResponderExcluir
  37. CONCORDO A ANOS ATRAS ERA ELE UM BOM ENTREVISTADOR MAS QUANDO FOI PARA A GLOBO VIROU ESTRELINHA, UM APRESENTADOR MEDIOCRE SE CONTEUDO . HA ANOS NÃO CEDO MEUS OUVIDOS PARA AS MERDAS QUE SÃO DITAS NO SEU PROGRAMA . SE SAIR DO AR É UM FAVOR AOS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  38. grande garoto, meus parabens , tenha certeza que sua carta para este sr. esta correndo o brasil

    ResponderExcluir
  39. Nunca li tantas verdades como a sua meu caro Felipe Fiamenghi, na verdade eu tenho o mesmo pensamento que você nessa carta, sendo que não tenho capacidade ainda de elaborar uma a do seu nível, um forte abraço, o Brasil precisa de gente como você.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!!! Você deu voz a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  41. Parabens Sr, Felipe. Conseguiu botar pra fora e com clareza o que significa ser ignobil e vendido. Bem isso que se tornou Jo Soares. Esse cara nao sabe o que è trabalhar duro e quando deparou com a enfermidade do filho, saiu correndo e edeixou a ex mulher vivendo pra cuidar da criatura. Quer cois apior que u pai que se acovarda diante do autismo do filho e escapa pra gozar a vida? Um covarde, porisso esta de acordo com seus iguais. Nojo è o que sinto por esse fulano.

    ResponderExcluir
  42. Muito bem colocado as opiniões.
    Temos que boicotar esses tipo gente.

    ResponderExcluir
  43. Muito boa essa reflexão pois mostra a realidade em que vivemos, onde a pessoa faz sua escolha.O Jô,Zé de Abreu,chico escolheram levados pela ganância a serem pau mandados duma quadrilha escancaradamente comunista que querem ser o dono do pais,agora eles choram um nos ombros o outro quando brasileiros de bem mostram que nosso povo e nosso pais é muito maior que eles.Vamos continuar a boicotar esses esquerdopatas caviar.

    ResponderExcluir
  44. Blog bancado pela Câmara dos Deputados dizendo que o único partido corrupto do Brasil é o PT, q novidade...

    ResponderExcluir
  45. PARABÉNS PELA ATITUDE....SÓ ASSIM ESSE GORDO RIDÍCULO SAI DA BOLHA...ELE SE ACHA....PAGA DE INTELECTUAL....MAS DEPOIS DE VELHO SÓ LHE RESTOU FOI A ARROGANCIA.....FORA JO....JA VAI TARDE....

    ResponderExcluir
  46. Esta carta é tão inspirada e elucidadora que mesmo eu não tive como cópia-la e compartilha-la para que outros enxergue o que você com clareza vê, enxerga e percebe. Me permite a ousadia de compartilha-la Felipe.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Felipe, falastes por eu e milhares de brasileiros, que tem um nó na garganta. Realmente estamos acordando deste berço explêndido. Tomara que nos dê insônia, até assistirmos ser derrubada toda esta corja, que manipulam as marchas progressistas do Brasil. Continue crescendo filho, és brasileiro.

    ResponderExcluir
  48. Roteiros pré determinados e pontos eletrônicos ligando o Jô aos seus assistentes de pesquisa. Toda uma equipe empenhada na construção, desta falsa imagem de intelecto diferenciado, e uma arrogância típica dos incapazes e imbecis. É esta a inteligência da qual você se refere Rodrigo da Silva? Acho melhor você rever seus valores. Este senhor, como humorista sempre viveu as sombras do verdadeiro gênio deste país "CHICO ANÍSIO". Como entrevistador, sempre foi uma cópia malsucedida do David Letterman. E, possui uma visão distorcida das necessidades do Brasil, por ser um alienado, fechado em sua realidade BURGUESA, e indiferente com as mazelas de um Brasil destruído por esta ideologia distorcida, que eles, denominam de esquerda, quando na realidade não passam de corruptos e ladrões, engajados em promover seus interesses próprios e enriquecerem apoiando uma sociopata desequilibrada e um alcoólatra egocêntrico.

    A verdadeira inteligência, se sobressai naturalmente. Não precisa de propaganda e menos ainda de auto-afirmação.

    ResponderExcluir
  49. Fantástico! Perfeito e real! Que Chicos e Jôs alcem vôo para outro sistema solar! Dois ridículos! Parabéns pelo texto muito bem escrito e consistente!

    ResponderExcluir
  50. Falou td q estava engasgado na garganta do povo BRASILEIRO,parabens

    ResponderExcluir
  51. Fico feliz de ver tudo o que estamos vendo, pois o povo começa a pensar e não irá mais pelo canto da sereia.

    ResponderExcluir
  52. FANTÁSTICA A DISSERTAÇÃO, FALOU TUDO O QUE EU PENSO, FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS...!!! ESSE GORDO FOI UMA DAS PIORES DECEPÇÕES DA ATUALIDADE...!!! O BRASILEIRO QUE SEMPRE O ADMIROU, NÃO MERECIA OUVIR TANTA CANALHICE DA BOCA DESSE INFELIZ...!!! VAI SABER QUE TIPO DE DROGA$$$$$, TOMARAM ESSES "ARTISTAS" COMUNISTAS, MAS QUE SE DERAM MUITO BEM NO CAPITALISMO...!!!

    ResponderExcluir
  53. Bem feito vão tirar pinico do Pts kkkkkkkk.Eva Garcia.

    ResponderExcluir
  54. Sinceramente , espero que esse descarado seja banido da televisão BRASILEIRA e quem sabe até do BRASIL,
    Que vá para CUBA , VENEZUELA ou BOLÌVIA , aqui é um PAÌS VERDE E AMARELO !!!!

    ResponderExcluir
  55. Resumiu o que eu falaria cara a cara com qualquer um desses demagogos manipuladores da opinião alheia. Grato pela carta aberta.........

    ResponderExcluir
  56. Resumiu o que eu falaria cara a cara com qualquer um desses demagogos manipuladores da opinião alheia. Grato pela carta aberta.........

    ResponderExcluir
  57. Resumiu o que eu falaria cara a cara com qualquer um desses demagogos manipuladores da opinião alheia. Grato pela carta aberta.........

    ResponderExcluir
  58. Disse tudo que eu diria se ficasse frente a frente com qualquer deles. Grato pela carta aberta.......

    ResponderExcluir
  59. Resumiu o que eu falaria cara a cara com qualquer um desses demagogos manipuladores da opinião alheia. Grato pela carta aberta.........

    ResponderExcluir
  60. Só defende o socialismo, os que tão no poder, na mídia, alguns.e os inguinorantes, que se deixam ser levados por ipocritas.

    ResponderExcluir
  61. Só defende o socialismo, os que tão no poder, na mídia, alguns.e os inguinorantes, que se deixam ser levados por ipocritas.

    ResponderExcluir
  62. Parabéns Felipe Fiamenghi, texto muito bem escrito, onde leva todo sentimento da maioria que realmente pensa, comprovou inteligência e conhecimento verbal, ao contrário de alguns que tem cabeça mas não sabe concatenar um pensamento produtivo e esclarecedor. Disse tudo que eu e milhares de pessoas gostaríamos de dizer. Faz tempo que não assisto mais este pseudo inteligente, mas comprovado mau caráter. Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  63. Gostei, gostei, gostei, chega de jo e seus intelectuais que acham que o povo nao pensa.....

    ResponderExcluir
  64. Adorei o Brasil nao e propriedade de minoria o Brasil e dos Brasileiro que luta por dignidade,luta por uma sociedade igualitária
    Parabens isso so prova que vamos vencer meia duzia

    ResponderExcluir
  65. Parabens Felipe, Deus queira q suas palavras sobre nos Brasileiros estejam corretas, que de fato acordemos para a realidade. E pra vc Jo ...vai se f....

    ResponderExcluir
  66. Parabéns,Felipe.
    Há muito tempo que venho boicotando o programa desse senhor.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns, Felipe...soube mostrar o Brasil de hoje, quem sabe assim,abram os olhos prá aqueles que insistem na cegueira...Parabéns e todo o meu respeito!!!!!




    ResponderExcluir
  68. Isto só nos mostra que a inteligencia vai até onde lhes convém, pois quando se trata de ir contra hipócritas, demagogos, e contra a Lei Roanet que só serviu para a corrupçao destes vulgos artistas, todos se defendem entre si, e o povo que foda. Mas as máscaras caem, caiu a dele assim como esta caindo de um por um. O socialismo delas é o bolso cheio de dinheiro roubado de um povo sofrido e pobre de inteligencia, pois eles só fazem o que fazem, amparados na certeza de que o Pais sem educaçao, saúde, segurança e miserável.

    ResponderExcluir
  69. Também era fã desse cara,mas essa falsa humildade da asco...

    ResponderExcluir
  70. Parabéns . foi muito feliz nas suas Palavras. !!! obrigado

    ResponderExcluir
  71. Parabens... soube usar a educação para dizer a verdade para o senhor jo

    ResponderExcluir
  72. O que eu sentí em todos estes comentarios e no artigo tambem ( .... me faz despreza-lo .... , - o considerava um homen inteligente .... ) é um ódio subcutáneo contra Jó Soares e tantos outros deste mundo polarizado. Como disse Karnal no Roda viva " ....é esse mesmo ódio da jornalista que odeia o policial que odeia o manifestante que odeia o político que odeia o pastor que odeia o “marxista” que odeia o senhor “de bem” que fica em casa odiando o mundo inteiro em seus comentários nos portais da internet. Para onde um debate rasteiro como esse vai nos levar? Gritamos e gritamos alto, mas gritamos por quê?
    Política não é torcida de futebol, não adianta você torcer pela derrota do adversário para ficar feliz no domingo. Perdemos a chance de conseguir dialogar com o outro e ganhamos mais um motivo para odiar quem defende o que não concordamos.
    Precisamos parar para respirar e pensar o que queremos e como queremos para um país como Brasil. Dialogar. Entender as vontades do outro. vivemos um momento de efervescência, vamos usar essa energia para melhorar as coisas ou para ficar nos odiando ? , ou ficar desejando “ que esse velho de Jó Soares morra ? “ Exigir a volta da ditadura? Ameaçar de morte quem faz uma piada que não gostamos?
    Será que não precisamos de mais inteligência e informação e menos ódio? O Brasil é um povo tão religioso e cristão, mas que ignora intencionalmente diversos ensinamentos de Jesus Cristo ou de Gandhi. Não amamos ao nosso inimigo, não damos a outra face, não deixamos de apedrejar os pecadores. Esquecemos que a ira é um dos sete pecados capitais. Gostamos de ficar presos na fantasia de que vivemos numa ilha de gente de bem cercada de violência e barbárie e que a única solução para nossos problemas é exterminar todos os outros que nos cercam e nos amedrontam.
    Mas quando tudo ganhemos e o outro de esquerda ou direita não exista mais ...a quem iremos culpar pelo ódio que ainda carregaremos dentro de nós.

    ResponderExcluir
  73. O que eu sentí em todos estes comentarios e no artigo tambem ( .... me faz despreza-lo .... , - o considerava um homen inteligente .... ) é um ódio subcutáneo contra Jó Soares e tantos outros deste mundo polarizado. Como disse Karnal no Roda viva " ....é esse mesmo ódio da jornalista que odeia o policial que odeia o manifestante que odeia o político que odeia o pastor que odeia o “marxista” que odeia o senhor “de bem” que fica em casa odiando o mundo inteiro em seus comentários nos portais da internet. Para onde um debate rasteiro como esse vai nos levar? Gritamos e gritamos alto, mas gritamos por quê?
    Política não é torcida de futebol, não adianta você torcer pela derrota do adversário para ficar feliz no domingo. Perdemos a chance de conseguir dialogar com o outro e ganhamos mais um motivo para odiar quem defende o que não concordamos.
    Precisamos parar para respirar e pensar o que queremos e como queremos para um país como Brasil. Dialogar. Entender as vontades do outro. vivemos um momento de efervescência, vamos usar essa energia para melhorar as coisas ou para ficar nos odiando ? , ou ficar desejando “ que esse velho de Jó Soares morra ? “ Exigir a volta da ditadura? Ameaçar de morte quem faz uma piada que não gostamos?
    Será que não precisamos de mais inteligência e informação e menos ódio? O Brasil é um povo tão religioso e cristão, mas que ignora intencionalmente diversos ensinamentos de Jesus Cristo ou de Gandhi. Não amamos ao nosso inimigo, não damos a outra face, não deixamos de apedrejar os pecadores. Esquecemos que a ira é um dos sete pecados capitais. Gostamos de ficar presos na fantasia de que vivemos numa ilha de gente de bem cercada de violência e barbárie e que a única solução para nossos problemas é exterminar todos os outros que nos cercam e nos amedrontam.
    Mas quando tudo ganhemos e o outro de esquerda ou direita não exista mais ...a quem iremos culpar pelo ódio que ainda carregaremos dentro de nós.

    ResponderExcluir
  74. Obeso palhaço comédia , ganhou a vida zombando dos pobres e os menos favorecidos ,
    seu gordão disforme , pé na cova com prazo de validade vencida ... sai da prateleira
    produto podre vencido !

    ResponderExcluir
  75. Idem! Jô me decepcionou!
    Não me presto mais a assistir seus programas.
    Se Vendeu e Apodreceu!

    ResponderExcluir
  76. Idem! Jô me decepcionou!
    Não me presto mais a assistir seus programas.
    Se Vendeu e Apodreceu!

    ResponderExcluir
  77. Aonde aperto para 1.000.000 de curtidas ..... colocou o Jô em seu devido lugar, mais que merecido !!! Parabéns somos mais Brasil��������������������

    ResponderExcluir
  78. APLAUSOS DE PÉ, PARA VOÇÊ, FELIPE FIAMENGHI! VOCÊ DOMINA A LÍNGUA PORTUGUESA, AO CONTRÁRIO DOS QUE ESTÃO NO "comando" DO NOSSO AMADO PAÍS. TUDO O QUE ESCREVEU ESTÁ MUiiiiTO BEM COLOCADO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  79. APLAUSOS DE PÉ, PARA VOÇÊ, FELIPE FIAMENGHI! VOCÊ DOMINA A LÍNGUA PORTUGUESA, AO CONTRÁRIO DOS QUE ESTÃO NO "comando" DO NOSSO AMADO PAÍS. TUDO O QUE ESCREVEU ESTÁ MUiiiiTO BEM COLOCADO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  80. Muito bom, isso é que faz o gigante adormecido acordar.

    ResponderExcluir
  81. MUITO BOM.....!!!
    O TAL INTELIGENTE POR NOME DE RODRIGO DA SILVA TALVEZ ACHE BONITO O QUE O MERDA DENOMINANDO JOSE DE ABREU FEZ, DE A CARA PARA ELE GUSPIR SEU TROUXA FDP....!!!

    ResponderExcluir
  82. O mesmo fazemos dia a dia com essa imbecilidade que tomou conta das varas de família. Advogados estúpidos levando milhões de crianças ao vazio emocional com seus modelos do século XIX.

    ResponderExcluir
  83. Só inteligentes maucarateres são capazes de entender o que disse o Jo. Os outros inteligentes não entendem pq não são da mesma laia e portanto não falam a mesma língua. Coitado deste Rodrigo aí que entendeu tudinho e tem pena dos que não entenderam, certamente ele está mais preparado pra lidar com bandidos e ainda levar vantagem.

    ResponderExcluir
  84. Parabéns Felipe, sábias e verdadeiras palavras.

    ResponderExcluir
  85. Me sinto bem representado nesta causa Obrigado Amigo

    ResponderExcluir
  86. E isso msm Felipe. Parabéns! E obg por ser mS um que defende nosso povo brasileiro que luta de verdade por um país melhor.

    ResponderExcluir
  87. E isso msm Felipe. Parabéns! E obg por ser mS um que defende nosso povo brasileiro que luta de verdade por um país melhor.

    ResponderExcluir
  88. Espetacular!!!!! Parabens Felipe assim é q se fala.

    ResponderExcluir
  89. Estamos contigo. Ótimo.

    ResponderExcluir
  90. Isso é apenas um aperitivo do que eles merecem por defenderem uma esquerda sem rumo de uma desqualificação total Jô uma pergunta quantas vezes você visitou de livre e espontam ha vontade aquelas favelas lã no Rio De Janeiro aonde se encontra talvez milhões de desfavelados mas você não é um salvador da pátria então não sabe o que é isso

    ResponderExcluir
  91. PENSAVA SEMELHANTE A ESSE QUE FEZ A CARTA, ESSES FDP SÓ PENSAM NO BOLSO, VIDA BOA, VIAGENS PRÁ LÁ E PRÁ CÁ, ESTADIAS DURADOURAS EM PARIZ, APARTAMENTOS GIGANTESCOS, MAS QUANDO VEEM A POSSIBILIDADE DE PERDEREM ALGUMA COISA LOGO SE ALVOROÇAM. A BOQUINHA ACABOU JÔ.

    ResponderExcluir
  92. Nossa,,,isto sim é felicidade,, parabéns,,, compartilho do mesmo pensamento,,,

    ResponderExcluir
  93. Excelente, muito bom..

    ResponderExcluir
  94. nossa ! perdi muitas noites de sono esperando o Jô,maior respeito ,admiração,Hoje um vazio , saber que ele apoia todos roubos ,falcatrua .a verdade sempre vence graças a deus.

    ResponderExcluir
  95. Sábias palavras você falou tudo!!!

    ResponderExcluir
  96. Perfeito em suas colocações Felipe! Parabéns!

    ResponderExcluir
  97. Parabéns!!!
    Enfim alguém disse o que todos os brasileiros dignos gostariam.

    ResponderExcluir
  98. Pessoas que compram sambas não me compram. Uma pena...

    ResponderExcluir
  99. essa é a diferença da mente democrática que pensa no povo em empregos e saude, diferente da mente comuna que pensa q todo mundo vale a mesma coisa desmerecendo o esforço de cada um, na realidade o fazem por ignorância ou por interesses acredito q no brasil de hj seja mais por interesse, parabéns expressou exatamente o que penso

    ResponderExcluir
  100. BELÍSSIMA DISSERTAÇÃO ,IDIOTAS COMO ESTE JO AINDA ACHAM QUE CONVENCEM O POVO COM SUAS LADAINHAS , LIXO , DEFENSOR DE CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  101. Não falou nada que preste, como muitos dos PTralhas tambem o fazem. E o outro lado da mesma moeda suja, pobre, mal-lavada e usada que faz parte do Brasil. Defender um Coronel como Ulstra ou defender a Dilma como terrorista, tanto faz como fez, não acrescenta nada. Somente me fez perder tempo com esta porcaria, mas pelo menos percebo que certo ou errado, agora podemos falar e escrever o que pensamos, desde que claro assumamos a responsabilidade pelos nosso ditos.

    ResponderExcluir
  102. Palavras certas Felipe para o momento em que vivemos...redescobrir o Brasil, redescobrir uma nação que clama pelo fim da impunidade da corrupção...vamos lutar para que as 10 medidas sejam aprovadas URGENTE!

    ResponderExcluir
  103. Que texto bem escrito, parabéns pela atitude de lavar a alma de muitos brasileiros.

    ResponderExcluir
  104. Parabéns ao autor do texto. Disse tudo sobre esses vagabundos defensores de ladrões. Esse tipo de gente não presta. Eles nos fariam um grande favor de irem passar o resto das suas vidas abjetas num país comunista. Sugestão: Cuba que eles tanto amam.

    ResponderExcluir
  105. brilhante sua exposição...parabéns...tudo o que penso...
    finalmente o brasil acordou !

    ResponderExcluir
  106. Parabens disse tudo que penso parabens.

    ResponderExcluir
  107. O PIOR DE TUDO É QUE ESSES INFELIZES SE ACHAM DONO DA VERDADE. ESSE GORDO QUE TAMBÉM JÁ ADMIREI MUITO É UM PUTO QUANDO SE COLOCA A FAVOR DOS SAFADOS, ELE TAMBÉM DEVE CHAMAR A BESTA FERA DE "PRESIDENTA", MESMO SENDO UM CARA "CULTO", SÓ QUE A GANÂNCIA O ENCAMINHOU AO RIDÍCULO. ACORDA PELO MENOS PRA PENDURAR AS CHUTEIRAS COM A MESMA DIGNIDADE DO INÍCIO DE TUA CARREIRA.

    ResponderExcluir
  108. Parabéns Felipe. Tbém já fui um que assistia todas as noites Jô Soares. Hoje não perderia meu tempo por nada, ao saber que ele defende um canalha canastrão igual Zés ruelas, travestidos de artistas asqueroso, cuspidor sem vergonha, mentiroso, e mal caráter. Jô vc chegou ao fim da linha.

    ResponderExcluir
  109. Se faz, as minhas palavras,... e a de tantos Brasileiros, que pensam da mesma forma, sobre esses ´artistas hipócritas, canalhas, que nos surpreenderam ao deixar cair a máscara, e mostraram o que realmente são..., os grandes traidores de nossa Pátria, que um dia, por infelicidade nos aplaudimos e eramos fã....!!!

    ResponderExcluir
  110. Muitos e durante muito tempo se iludiram com o personagem de Jô Soares...sim até hoje sempre representou...mas como muitos dizem um dia a máscara cai...e caiu!!!

    ResponderExcluir
  111. Pobre Jo Soares - ja está na senilidade - foi inteligente e um razoavel humorista - hoje é um rascunho esquerdista palhaço e perdido - senil teria que se aposentar e ficar de pijamas em casa sem falar besteiras - idiota imbecil alienado !

    ResponderExcluir
  112. Meus parabéns Felipe!!! Disse palavras sábias e muito acertativas. REALMENTE, O NOSSO BRASIL PRECISA SER SANEADO, PORQUE ESTÁ POLUIDO DE FALSOS PALHAÇOS DA CORTE. NÃO SÓ JÔ, MAS MUITOS QUE DESFILAM NOS PALCO DE TVS. COMO OUTROS QUE PENSAM QUE SÃO ARTISTAS. E AQUELES QUE CRITICAM O SEU COMENTÁRIO FELIPE, É PORQUE JÁ ESTÃO POLUÍDOS TAMBÉM, E NÃO SABE QUE A EVOLUÇÃO ESTÁ CHEGANDO E NÃO HAVERÁ MAIS LUGAR PARA OS PARASITAS. VALEU.

    ResponderExcluir
  113. Se todo o brasileiro usasse o controle remoto e desse as costa pra esses artista que se associa ao PT ai sim as coisa muda

    ResponderExcluir
  114. Até agora como leigo e ignorante que sou não entendo como um brasileiro que está acompanhando o noticiário político vendo tantos roubos corrupção todos os delatores provando que derem dinheiro para PT ainda defendem o governo passado . Essa gente ama esse país ?

    ResponderExcluir
  115. Os intelectuais, sem querer generalizar, e guardada a devidas proporções, antigamente mormente antes da Lei Roaunet ser propositalmente mal interpretada e por sua vez mal implementada tinham ideologia.Portanto, como "todo ser humano" tem seu preço ou sua isca Jô não fugiu a regra inerente a raça homo sapiens. "“Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” ― (Abraham Lincoln)...Se caso de Jô Soares, José de Abreu dentre outros artistas fica mais especifico e direito da seguinte forma..onde se ler "poder" Leia-se "dinheiro"..."Todo homem tem seu preço, diz a frase. Não é verdade. Mas para cada homem existe uma isca que ele não consegue deixar" - (Friedrich Nietzsche). Assim caminha a humanidade...

    ResponderExcluir
  116. Os intelectuais, sem querer generalizar, e guardada a devidas proporções, antigamente mormente antes da Lei Roaunet ser propositalmente mal interpretada e por sua vez mal implementada tinham ideologia.Portanto, como "todo ser humano" tem seu preço ou sua isca Jô não fugiu a regra inerente a raça homo sapiens. "“Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” ― (Abraham Lincoln)...Se caso de Jô Soares, José de Abreu dentre outros artistas fica mais especifico e direito da seguinte forma..onde se ler "poder" Leia-se "dinheiro"..."Todo homem tem seu preço, diz a frase. Não é verdade. Mas para cada homem existe uma isca que ele não consegue deixar" - (Friedrich Nietzsche). Assim caminha a humanidade...

    ResponderExcluir
  117. Os intelectuais, sem querer generalizar, e guardada a devidas proporções, antigamente mormente antes da Lei Roaunet ser propositalmente mal interpretada e por sua vez mal implementada tinham ideologia.Portanto, como "todo ser humano" tem seu preço ou sua isca Jô não fugiu a regra inerente a raça homo sapiens. "“Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” ― (Abraham Lincoln)...Se caso de Jô Soares, José de Abreu dentre outros artistas fica mais especifico e direito da seguinte forma..onde se ler "poder" Leia-se "dinheiro"..."Todo homem tem seu preço, diz a frase. Não é verdade. Mas para cada homem existe uma isca que ele não consegue deixar" - (Friedrich Nietzsche). Assim caminha a humanidade...

    ResponderExcluir
  118. Isso é uma opinião, mas não podemos dizer que uma opinião é mais inteligente que a outra!!!

    ResponderExcluir
  119. José Soares, velho e desacreditado, alienado da realidade de nosso povo, povo cansado de ser ludibriado por seus ídolos.

    ResponderExcluir
  120. SÓ FALTOU A PÁ DE CAL!!! PERFEITO!!! 👌

    ResponderExcluir
  121. Cara Parabéns eu sempre quiz falar isto pra este gorgo, aliás; eu e muita gente que acompanha e tem o entendimento deste País!!

    ResponderExcluir
  122. Parabens,tbem gostava muito do programa do Jo, com essas e outras declaracoes dele tem me decepcionado muito. Caiu no meu conceito.

    ResponderExcluir
  123. FELIPE, Parabéns mesmo por suas palavras, letras, descrição, a esses demagogos que vc citou em sua carta, realmente o BRASIL está ACORDANDO e de vez, continue com seu pensamento, o BRASIL, é muito bom pra esses demagogos, ACORDA POVO BRASILEIRO, ainda dá tempo, PARABÉNS, FELIPES DO BRASIL, é disso que o BRASIL PRECISA, de pessoas, com seus pensamentos e atitudes.....

    ResponderExcluir
  124. Falou por mim. Parabéns. Chega de bater palmas pra bobos da corte, como vc disse, travestidos de intelectuais. Grandes aproveitadores das carencias de um povo inocente.

    ResponderExcluir
  125. É isso aí, o controle remoto é nossa varinha mágica contra o aparelhamento da mídia e das mentes!

    ResponderExcluir
  126. Assino embaixo!!!! Chega de endeusar falsos brasileiros. Pra mim, Jô Soares está morto e enterrado, junto a corja do PT.

    ResponderExcluir
  127. Espetacular,falou tudo com muitas verdades.O povo tem parar de idolatrar esses artistas corruptos,que seguem por anos e anos fazendo do povo o bobo da corte.Parabéns.

    ResponderExcluir
  128. Gostei do seu comentário sobre José Soares, que defende o comunismo e se vende a uma Presidente incompetente e como ele bem sabe, pois viveu naquela época em que ela assaltava Bancos e Hospitais ( Senti o que é perder a liberdade, quando se tem um revólver calibre 38 apontando em sua direção, pela não menos Presidente que hoje sofre o processo de impeachment no Senado. Quanto ao Jô , perdi qualquer admiração por ele no momento em que fiquei sabendo de suas contas no exterior depositadas no HSBC Bank e que está depositado em Paraísos Fiscais.

    ResponderExcluir
  129. NUNCA ME ILUDÍ COM ESSES "ARTISTAS". FELIZMENTE NE GRANDE PAÍS EXISTEM HOMENS NA CONCEPÇÃO NATA DA PALAVRA QUE LUTAM POR UM IDEAL É AINDA QUE N TENHAM A DEVIDA OPORTUNIDADE DE SERVIR SÃO PARTE DA HISTÓRIA DO PAÍS QUE TANTO QUEREMOS. PARABÉNS A TODOS QUE AMAM A TERRA QUE NASCERAM!

    ResponderExcluir
  130. O que dizer quando ídolos tornam-se obsoletos?O que dizer quando o que era pão torna-se pedra? Os valentes que um dia nós levaram a sonhar,hoje fazem parte do nosso pesadelo.Como disse Cazuza "..a sua piscina está cheia de ratos,suas ideias não correspondem aos fatos..." No,só te resta nascer de novo,perdeu a graça!!!

    ResponderExcluir
  131. Lamentável quando idolos se tornam o que sempre combatemos,muitas vezes inspirados por esses mesmos idolos.Lamentável saber que vivemos sendo sugado e subtraídos pelos que,através dos nossos sonhos nos mostraram a dor e agonia de pesadelos.Mas eu vou com o poeta,"Eu vejo a vida melhor no futuro,eu vejo isso por cima de um muro hipocrisia que insiste em nos rodear.."

    ResponderExcluir
  132. esta de parabens pela carta,disse tudo.Eu tambem já perdi noites assistindo jô,hoje entendi;perdi noites com certeza.
    essas figuras querem que o povo continue cego.
    temos que agradecer as redes sociais á internet

    ResponderExcluir
  133. Está explicado o último ano dele... A Globo precisa afastá-lo por um tempo se não o prejuízo será muito ��������

    ResponderExcluir
  134. PARABÉNS VOCÊ ME REPRESENTA E TODO POVO BRASILEIRO DE BEM HONESTO E TRABALHADOR FICO MUITO ORGULHOSO DE VER UM JOVEM DIZER, PENSAR DESTA FORMA FICA AQUI REGISTRADO MILHA ALEGRIA E SOU MUITO GRATO A VOCÊ FELLIPE

    ResponderExcluir
  135. Obrigada por suas palavras pois é isso mesmo que penso,.

    ResponderExcluir
  136. a populaçao aprendeu a ter opinao propria e si cançou de peseudo intelequtuais manipuladore de opiiao, ADEUS SECULO DA IGNORANÇIA E BEM VINDO AO MUNDO REAL,PAABENS PELA ABORDAGEM DO BRASIL REAL

    ResponderExcluir
  137. PARABÉNS FELIPE, SUAS PALAVRAS TRADUZIRAM O QUE DE MELHOR PENSAMOS A RESPEITO DESTA QUADRILHA QUE HOJE ROUBA O POVO BRASILEIRO, E SOUBESTE MUITO BEM DEFINIR ESTE MAU CARÁTER QUE NA PESSOA DO JO REPRESENTA TODOS OS MAU CARÁTER DO BRASIL, DESTA CLASSE " ARTÍSTICA ", QUE SE JULGA INTELECTUAL, PARA QUERER ENSINAR O POVO, OU MELHOR A CLASSE MÉDIA QUE É QUEM SUSTENTA NA VERDADE O PAÍS E MAIS OS DESASSISTIDO PELO GOVERNO, PARABÉNS PELA MANEIRA QUE TE EXPRESSASTE SOBRE ESTE CANALHA ( JÔ )...

    ResponderExcluir
  138. Parabéns Felipe seu texto foi muito interessante porque hoje o que se vê e ouve de muitas pessoas da mídia e da rede globo e os globais é monte de asneira e hipocrisia e uns vendidos que devem estarem vivendo em outro planeta pois não assistem jornais e parece que não estão vendo a realidade do nosso país e o caos que está não sabem como país está cada vez mais para baixo de tanto sem vergonha e ladrão roubarem que são a maioria veja a maioria dos nossos representantes do poder.E viva Sérgio Moro. Estes idiotas que vão para cuba

    ResponderExcluir
  139. Parabéns 😤 lindas palavras!!
    O Brasil está acordado!!👊

    ResponderExcluir
  140. esse gordo infeliz tem mais é que se aposentar.

    ResponderExcluir
  141. retratou a verdade, estes falsos compositores, apresentadores, atores,etc., são apoiadores desta quadrilha

    ResponderExcluir
  142. PARABÉNS FELIPE!
    DISSE QUASE TUDO!
    FALTOU DESMISTIFICAR O FALSO POETA DA MPB QUE ALÉM DE ROUBAR CARROS NA JUVENTUDE, COMPRAVA SUAS MÚSICAS!
    O MEU ÍDOLO DO PASSADO ERA UMA FRAUDE E HOJE COMO PTRALHA ROUATET COMPROVA SEU PASSADO!

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.