Header Ads

VEREADOR PUXA SACO - MARIO FROTA esquece que cobrou do seu chefe Arthur Neto em 2012 sobre a reforma da Santa Casa caso fosse eleito e ataca Marcelo Ramos para ajudar o companheiro.

MANAUSUsando as redes sócias o Vereador Mario Frota (PHS) e ex- PSDB ataca o atual pré-candidato Marcelo Ramos, mas come abil e não cobra a promessa de campanha do atual prefeito sobre a reforma da Santa Casa, bem ao estilo puxa saco eleitoral.

¨Na oportunidade o parlamentar reiterou seu pedido à Artur Neto que se comprometeu, caso eleito, em reabrir a Santa Casa”.
Em 2012, leiam,


MANAUS, AM – As instalações da Santa Casa estão comprometidas, prestes a desabar com as goteiras e seus equipamentos, totalmente obsoletos. Depois de abraçar, simbolicamente, o Teatro Amazonas, (compromisso de agenda de campanha), o vereador Mário Frota, líder do PSDB na CMM, convidou o candidato a prefeito de Manaus, ex-senador Artur Neto para visitar as dependências da Santa Casa de Misericórdia de Manaus, que se encontra com as portas fechadas há mais de 7 anos em função de dívidas no valor de R$ 25 milhões contraídas com fornecedores, previdência social e encargos trabalhistas. Há quatro anos Mário Frota vem trabalhando para sensibilizar as autoridades e chamar a atenção da opinião pública para a necessidade de revitalizar a maternidade que possui 210 leitos. Suas instalações estão comprometidas, prestes a desabar com as goteiras e seus equipamentos, totalmente obsoletos.
Na oportunidade o parlamentar reiterou seu pedido à Artur Neto que se comprometeu, caso eleito, em reabrir a Santa Casa.

Fonte: http://www.furacaodenoticias.com/mario-frota-pede-para-arthur-neto/#sthash.lqsWNw7j.dpuf

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.