Header Ads

BOSTA OLÍMPICA mata Onça Pintada juma em Manaus

“Manaus recebe o legado olímpico com a morte de sua onça mascote JUMA¨, Chumbo Grosso.


MANAUS - A onça-pintada conhecida como “Juma”, que escapou da sua jaula no zoológico localizado dentro do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) na manhã desta segunda-feira (20), morreu após ser baleada com tiro de pistola. A informação foi confirmada pelo Comando Militar da Amazônia (CMA). Segundo o CMA, o animal teria avançado em um militar após ser resgatado e precisou ser abatido. A onça participou da cerimônia de apresentação da Tocha Olímpica no Cigs nesta manhã.

De acordo com a coronel Evelyn, chefe da 5ª Seção de Comunicação do Comando Militar da Amazônia, do Exército Brasileiro, o felino fugiu no momento em que era recolocado na jaula. "Ela fugiu de fato. Ela fazia parte da apresentação (da Tocha Olímpica).
Segundo nota emitida pelo CMA no final da tarde, uma equipe de militares composta de veterinários especializados no trato com o animal foi resgatá-lo. “O procedimento de captura foi realizado com o disparo de tranquilizantes. O animal, mesmo atingido, deslocou-se na direção de um militar que estava no local. Como procedimento de segurança, visando a proteger a integridade física do militar e da equipe de tratadores, foi realizado um tiro de pistola no animal, que veio a falecer”, informou a nota do Comando.
O CMA informou, ainda, que já determinou abertura de processo administrativo para apurar os fatos.

6 comentários:

  1. Essas porras de militares de merda tem que ir todos para o inferno

    ResponderExcluir
  2. Até concordo que abateram o animal p salvar a vida do militar,mas nada disso teria acontecido se eles não tivesse tirado o animal do seu habitat natural e levado para o cativeiro,se ele estiver esse na mata onde é o seu lugr nada disso teria acontecido

    ResponderExcluir
  3. País de merda que não preserva nada.

    ResponderExcluir
  4. BOSTA OLIMPICA KKKK GOSTEI DESSA RSSSS

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.