Header Ads

CABARÉ POLÍTICO E JUSTIÇA OMISSA – Pilantras soltos pela justiça do País.

BRASIL – O País virou um Cabaré tanto na Justiça quanto na política o Sr. Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira (Corrpto Condenado), e o diretor da empreiteira Delta, Fernando Cavendish, foram soltos por volta das 4h de hoje (11). Também foram liberados Adir Assad, Marcelo Abbud e Cláudio Abreu, todos presos na Operação Saqueador, da Polícia Federal.
Eles estavam presos no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, mas foram soltos por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Por falta de verbas no estado, eles não serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas. A vigilância terá que ficar a cargo de agentes.
Os cinco foram presos depois de terem sido denunciados pela lavagem de R$ 370 milhões desviados de cofres públicos. Segundo o Ministério Público, contratada para realizar obras públicas, algumas inexistentes, a Delta repassava dinheiro a empresas de fachada, que recebiam o dinheiro e não realizavam o serviço.
Fonte: Agencia Brasil

Um comentário:

  1. Lamentavelmente, a situação da nossa justiça tornou-se insustentável e inadmissível. Aquele que era pra ser o sustentáculo do poder judiciário, tornou-se um órgão que perdeu totalmente a credibilidade. É uma crise sem precedentes no Brasil. Dizer o quê sobre estes altos funcionários da administração pública que atualmente, envergonham o STF, e por sua vez, o Povo Brasileiro. A solução seria destituí-los e aplicar o crime de lesa-pátria, pois quem manda é o POVO.

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.