Header Ads

#NãoVaiTerVaiaBrasil - A PresidAnta afastada e o Ex - PresidAnto Lula (O Molusco ) decidiram não ir a abertura das Olímpiadas

#NãoVaiTerVaiaBRASIL - A presidente afastada Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiram não comparecer à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, disseram um auxiliar de Dilma e a assessoria de imprensa do ex-presidente nesta terça-feira, um dia depois de a petista afirmar em entrevista que não teria um papel de coadjuvante em relação ao presidente interino Michel Temer.

Dilma, que enfrenta um processo de impeachment que pode confirmar Temer como seu sucessor daqui a um mês, foi convidada, assim como Lula, a ir ao Maracanã, onde Temer declarará os Jogos abertos no dia 5 de agosto.
Ela não vai - disse um auxiliar de Dilma, que falou sob condição de anonimato.
Em entrevista à Rádio França Internacional, divulgada na segunda-feira, Dilma disse que não pretendia participar da cerimônia em "posição secundária".
Segundo o secretário especial da Secretaria Especial de Comunicação Social da Casa Civil da Presidência da República, Márcio de Freitas, Dilma é bem-vinda para comparecer à cerimônia de abertura, mas não ao lado do presidente interino na tribuna de honra do Maracanã.
Ele irá. Ela ficará em tribuna na parte inferior a ele - disse.
Para diplomatas, as presenças dos dois líderes na cerimônia seriam estranhas para dignatários estrangeiros.
Lula, que se empenhou pessoalmente quando estava na presidência na escolha do Rio de Janeiro para sediar a Olimpíada, também não irá à cerimônia de abertura.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.