Header Ads

PACTO COM O DIABO – Portal o Amazonense do facebook diz que Arthur Neto (PSDB) fez união com o Diabo em nome do poder pela Prefeitura de Manaus

O que está por trás da união satânica de Artur e Braga?
Medo, instinto de sobrevivência podem explicar a união, a trama diabólica entre Eduardo Braga e Artur Neto, os dois maiores inimigos da política amazonense. De um lado, Artur campeão em rejeição e derrotado em todos os cenários das pesquisas de segundo turno. 

Do outro Eduardo Braga atolado até o pescoço nas denúncias da Lava-Jato e sem força política para levar sequer um candidato ao segundo turno, resolvem construir uma aliança espúria, imoral, inescrupulosa, inacreditável para tentar barrar o crescimento de Marcelo Ramos, que aparece em segundo lugar nas intenções de votos, já próximo de ultrapassar Artur. 

Braga e Artur apelam para o vale-tudo e tentam atropelar o discurso da mudança, da renovação da política de Marcelo Ramos, se valendo do que há de pior na velha política. 

TRAIDOR
Artur foi mais longe, traindo a lealdade de Omar, força decisiva na liberação de 150 milhões de dólares para salvar as finanças da falida Prefeitura. Eles continuam pensando só neles. 

PACTO COM O DIABO
Eduardo Braga pensando no seu futuro e Artur Neto vendendo a alma pro diabo para se reeleger. E o povo...ah, o povo que vá pro inferno!
Fonte: https://www.facebook.com/amazonenseam/?fref=nf

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.