Header Ads

MIMIMI - Lula (O Inocento) está ofendido

BRASIL - Lula afirmou que está "muito ofendido com o que está acontecendo no Brasil". "Jamais imaginei que a gente fosse ter um golpe parlamentar para destituir uma presidente eleita e ver uma cena como a Polícia Federal entrar em um centro cirúrgico e levar um cidadão para uma prisão temporária quando poderia intimá-lo para prestar quantos depoimentos fossem necessários", observou.

Mantega foi preso enquanto estava no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhando sua mulher, que passaria por uma cirurgia.
Para o ex-presidente, hoje, as "manchetes é que condenam as pessoas". "As pessoas não querem nem saber se é verdade. No meu caso, estão há dois anos investigando", disse. 
Na terça-feira (20), o juiz federal Sergio Moro, que comanda a Lava Jato, aceitou denúncia feita pelo MPF (Ministério Público Federal) contra Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Com a decisão, o ex-presidente virou réu na operação.
"Juiz tem que ter convicção com base no processo, na prova. Isso me ofende, me preocupa. Democracia exige que as pessoas sejam mais responsáveis".

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.