Header Ads

JUSTIÇA PARA QUEM TEM DINHEIRO - Desembargador com pena de Sérgio Cabral manda trazer de volta de Curitiba para Bangu para que o Corrupto não fique longe da Família #QueLindoBrasil

BRASIL - Preso, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, voltou, neste sábado (17) ao Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, depois de passar rapidamente pelo Instituto Médico Legal (IML), na região da Leopoldina, Centro do Rio, Cabral foi conduzido por agentes da Polícia Federal ao Presídio Pedro Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8.


Cabral desembarcou no Aeroporto Tom Jobim (Galeão), após aproximadamente 1h30 de voo de Curitiba para a capital fluminense, na tarde deste sábado (17). Ele deixou a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, por volta das 10h.

O ex-governador, que havia sido transferido para a carceragem em Curitiba por supostamente receber regalias em presídio no Rio, para onde retornou neste sábado por determinação da Justiça Federal. Ele veio ao Rio em um avião da Polícia Federal, que deixou o Paraná por volta das 12h.

Desembargador sensibilizado com o Corrupto
A decisão pelo retorno ao Rio de Janeiro foi tomada na sexta-feira (16) pelo desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. O magistrado considerou, em liminar, que não havia fundamentos suficientes para comprovar que o ex-governador tenha recebido regalias no período em que permaneceu preso em Bangu e determinou que ele deveria voltar à cidade para permanecer próximo à família.
Cabral chega ao Instituto Médico Legal, na Leopoldina 

(Foto: Reprodução TV Globo)

3 comentários:

  1. Como pode um desembargador aluviar um criminoso?
    Quanto custa um favor deste? De graça? Pela amizade? É gritante e vergonhoso esses favores a políticos feito por agentes públicos. Privilégio ora bandido = propina.... Usar a Lei pra desculpas já não vale mais pois o custo pelo passeio é alto e o pais ta falido. Fala sério desembargador....O povo não digere mais esse tipo de favores .

    ResponderExcluir
  2. Ninguém está acima da Lei. Ninguém pode sustentar uma mentira por muito tempo. Os favores a políticos sempre são cobrados, então, chegou a hora de pagar favores pendentes. Essa ciranda precisa acabar, precisamos exigir seriedade que o cargo exige. Sérgio cabral tem que ser tratado como criminoso que é, seu papel como governador do Rio foi desastroso, deixando a população refém da suas cagadas, do seu cinismo e sua crueldade com o povo do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Lei ora pobre = cadeia ou morte nas filas dos hospitais.
    Lei pra rico = Favorecimento e benefícios

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.