Header Ads

“O riquinho não sou Eu”, diz Alckmin a Lula, se referindo aos 9 milhões depositados em uma previdência privada e confiscado por ordem de Moro.

BRASIL - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), respondeu a críticas feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista recente ao jornalista José Trajano.

Na conversa, o petista insinuou que o tucano era mimado.
“Não fica bem agressividade com Alckmin. Ele parece que mamou até os 14 anos. Parece que empinou pipa na frente do ventilador”, disse Lula, ao comentar a disputa travada com o tucano na eleição presidencial de 2006.

Na última sexta-feira (21), durante agenda pública, Alckmin rebateu a provocação. “O meu pai era funcionário público do Estado de SP, servidor público, não tinha nem casa, morava na casa da fazenda onde trabalhava e quando ele se aposentou fomos morar com a minha avó. 

Para eu fazer medicina, dava aula toda noite. Nove milhões de reais só depositado para aposentadoria, o riquinho não sou eu, né?”, disse, de acordo com informações da rádio Joven Pan.

Após criticar Alckmin, Lula afirmou, na mesma entrevista, que a eleição de 2002, contra o também tucano José Serra, foi mais "civilizada".

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.