Header Ads

1° Operação de segurança pública do Governo Amazonino fecha 30 Bares, gera desemprego e só prende seis miliantes.

AMAZONASNa área de segurança pública, a determinação do governador Amazonino Mendes é aumentar a presença das forças de segurança nas ruas.

Para isso, já anunciou a convocação de 300 policiais civis e o dobro de delegacias funcionando em regime de plantão, além de melhorias para o efetivo da Polícia Militar e a preparação de um novo concurso público.

Liderados pelo vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, a primeira grande operação das forças de segurança ganhou as ruas de Manaus na sexta-feira e madrugada de sábado. A operação  “Proximidade” envolveu  525 servidores da segurança pública e 150 veículos e alcançou bairros das seis zonas geográficas de Manaus.  

Foram presas seis pessoas por suspeita de tráfico de drogas e vistoriados mais de 1,9 mil veículos. Trinta bares foram fechados e 4 mil pessoas abordadas.

De acordo com o vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, a operação marca o novo momento da segurança pública do Estado com o governo Amazonino Mendes. Operações do tipo acontecerão semanalmente, além do reforço na fiscalização dos ônibus do transporte coletivo e medidas para melhoria da iluminação pública.
 ”A situação em que encontramos o Amazonas é crítica, mas desafiadora! Nada vai nos impedir de reconstruir nosso Estado!

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.