Header Ads

Caiu a Mascara - A Protetora dos animais”, a Vereadora Joana Darc de Manaus é acusada de Assedio Moral e de abrigar funcionários fantasmas, inclusive a empresaria Michele Guimarães.

Manaus – Conhecida na mídia como “Protetora dos animais”, a Vereadora Joana Darc não é tão docinho assim como muitos pensam. Quem
convive com ela afirma que Joana é ditadora, intransigente, antiética e abusiva.  Quem traça muito bem esse perfil é uma ex-assessora da parlamentar.
Rose Aguiar, ex-funcionária do gabinete da vereadora Joana Darc, fez sérias acusações, depois de ser exonerada do cargo na Câmara Municipal de Manaus. Rose é bióloga e trabalhava na equipe PET, responsável pelos trabalhos externos com animais abandonados. Ela recebia um salário de R$ 1.274,00 para cumprir agenda parlamentar e cuidar de uma espécie de abrigo para cães.

Rose Aguiar alega que foi humilhada, perseguida e exonerada por não comparecer a uma reunião do gabinete, em horário noturno, por estar com o neto recém-nascido doente e sob seus cuidados. A ex-assessora também afirma que a vereadora tem, em seu quadro de assessores, pessoas que recebem sem trabalhar, e para piorar, Joana emprega familiares. Vitória Duarte, que é chefe de gabinete, é prima da vereadora; Michele Guimarães, que vive viajando, seria a prima de Joana. Outro assessor pessoal da vereadora é Augusto Salgado, líder da Juventude, que foi “cedido” pela ALEAM, onde é lotado no gabinete do Deputado Platiny Soares.

Rose Aguiar lamenta muito, pois depois de se dedicar no gabinete junto à vereadora, foi exonerada, sem dó nem piedade. Ela está desempregada e com medo do que pode lhe acontecer.
Segundo informações, Joana já exonerou outras pessoas, usando da mesma tática, que consiste em abuso de poder e histeria. Todas as informações levam a pensar que Joana é portadora do transtorno de bipolaridade, e surta como se fosse a Rainha dos Cachorros e Gatos. 

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.