Header Ads

Marionete - Após mentir na campanha quando disse que não era hora de novatos e sim de experiência, Governador Amazonino paga pela língua e da cargo para estagiário de vereador Diego Afonso (Amiguinho de partido e vereador)

AMAZONAS - O governador do Estado, Amazonino Mendes, empossou, na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, na sede do Governo, bairro Compensa 2, zona oeste, o novo titular da Secretaria de Estado de Política Fundiária (SPF), o estagiario de vereador licenciado Diego Afonso, que também ficará mamará Superintendência Estadual de Habitação (Suhab). “Acredito no seu potencial, no seu talento e na sua juventude”, disse Amazonino ao gestor que passa a compor a nova equipe da administração estadual.
 De acordo com Diego Afonso, desde a última sexta-feira, 13, ele tem reunido com a equipe técnica para traçar um planejamento estratégico voltado para às áreas fundiária e de habitação. “Estou recebendo os dados da Secretaria Fundiária e da Suhab, entendendo como estão os trabalhos. Estou realizando um levantamento dos títulos (de propriedade de terra) que já estão em andamento, tanto títulos urbanos quanto no interior do Estado. Ajustando os procedimentos internos e os projetos que já existem, para que o Governo não tenha problema e possamos deixar a marca do governador Amazonino”, disse.
Diego Afonso, que é advogado e empresário, salientou que a SPF irá entregar em breve 6,2 mil títulos de propriedade de terra.  “Temos um levantamento de, aproximadamente, 6,2 mil títulos urbanos e do interior do Estado e o quanto antes vamos executar essas entregas. Na capital, são exatamente 3,5 mil”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.