Header Ads

Pré-Candidato a Presidento PINEIRO Arthur Neto (PSDB) e não cumpridor de promessa, cadê os 300 ônibus com ar-condicionado e Intranet?

MANAUS - O vereador Claudio Proençar disse, "Isso é um absurdo que acontece no sistema de transporte em nossa cidade, o vereador lembrou que o pagamento das passagens de ônibus feita pelo povo de Manaus é antecipado, e que o Sinetram, não tem justificativa plausível e nem jurídica, para não realizar o pagamento do transporte alternativo".


O vereador também se referiu em seu discurso, na falta de informação por parte do Sinetram  e do Prefeito quanto a renovação da frota do transporte coletivo da cidade de Manaus,  e que o povo já está cansando dessa ineficiência, pois conta com uma frota velha e sucateada.

Chumbo Grosso
É bom lembrar que o Prefeito de Manaus se elegeu mentindo. Ele prometeu que a passagem nao ia sofrer reajuste.

E para justificar os 3,80 ele prometeu 300 ônibus novos com ar-condicionado e intranet, sem falar no Expresso do Alfredo que ele gastou uma fortuna pra nada e nada de BRT.

Ronaldo Aleixo

Um comentário:

  1. Mentir é o passaporte da campanha para a vida pública (O pior é o povo que acredita) e não existe punição e nem a obrigatoriedade de se cumprir.

    ResponderExcluir

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.