Header Ads

AMAZONAS - Atuando como Governador e cuidando só de Manaus e esquecendo do interior do Estado o Secretário de Segurança anuncia descentralização do Detran, é bom destacar que as operações fecha bar continuam na capital, menos no Morro da Liberdade, reduto eleitoral dele - "Cadê o Negão? Sumiu?"

AMAZONAS - A descentralização do atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) é um avanço que trará melhorias na prestação de serviços à população, destacou o vice-governador e Secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, durante a inauguração do novo posto do órgão no shopping Ponta Negra, localizado no bairro Ponta Negra, na zona oeste de Manaus.

 “Já é um avanço no governo Amazonino Mendes, descentralizando cada vez mais. Aqui haverá todo tipo de atendimento que é servido na central do Detran, incluindo as aulas de legislação. Portanto é um avanço uma vez que há uma saturação na central do Detran e é louvável essa iniciativa”, ressaltou Bosco Saraiva.

 Esta é a quinta unidade descentralizada do órgão e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30. De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Vinicius Diniz, a nova unidade vai oferecer um leque mais amplo de serviços, em relação às demais. Praticamente todos os serviços disponibilizados na sede do órgão, relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, serão prestados na unidade do Detran-AM do Shopping Ponta Negra. E a expectativa do órgão é de que a nova unidade atenda aproximadamente 500 pessoas por dia.

 O usuário também terá à disposição serviço de cartório, para recolhimento de assinaturas e comunicado de venda de veículos. O atendimento na unidade descentralizada do Shopping Ponta Negra seguirá a mesma sistemática das demais, agendamento, que deve ser feito diretamente no site do órgão: www.detran.am.gov.br.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.