Header Ads

1° Festival de Food Truck que ocorreu no último fim de semana em Presidente Figueiredo foi um sucesso.

AMAZONAS - O primeiro Festival de Food Truck  no Município  de  Presidente  Figueiredo foi um verdadeiro sucesso, aproximadamente 900 pessoas entre visitantes  e moradores  foram degustar  de uma comida  diferenciada.

O evento  gastronômico foi realizado em parceria entre os permissionários e os  donos dos Foods Trucks, e sem gerar algum tipo de custo  financeiro para Prefeitura  do Município. A programação ocorreu na última  sexta -feira, 01/12, e no sábado, 02/12, a partir  das 18h.

A primeira  edição  do Festival de Food Truck teve como ideia  fomentar a gastronomia  do Amazonas, além da geração de  renda e, principalmente,  foi uma forma de levar  opção de  lazer  aos moradores  e visitantes. 

Para o permissionário do Parque do Urubui, local onde ocorreu o evento, Eduardo  Figueiredo,  conhecido como Dudu  Conveniência,  a realização  da programação  levou de certa  forma além da gastronomia, entretenimento  para o público.


“ para mim como permissionário foi muito bom,  pois houve um grande  movimento de pessoas aqui no Parque.  Vale ressaltar  que a  pessoas gostaram muito  e até  parabenizaram   pela organização, além de fazerem um apelo: Ter mais programações  como essas na cidade”, disse.

Há apenas dez meses no mercado gastronômico, o Chef  Gourmet  Libório  Liberato foi um dos participantes  do evento com o seu Food Truck  “Libório’s”. Segundo ele, essa foi a primeira vez que se  deslocou  de Manaus para o município  em busca de levar uma gastronomia diferenciada. 

“A experiência foi ótima. Eu nunca tinha saído de Manaus com o meu Food Truck e percebi que as pessoas querem e gostam de coisas novas e diferentes. Além disso, eu fui muito bem recebido. Por tanto,  eu quero agradecer  pela oportunidade  que tive de mostrar  o meu trabalho  com qualidade, acho, inclusive que mais eventos como esses poderiam acontecer na cidade”, comentou.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.