Header Ads

Movimento Social de Direita divulga Nota de Repúdio contra o Portal Difamatória do Holanda, por afirmar que os que seguem Bolsonaro são "Cultuadores de Violência", e prometem uma avalanche de processo indenizatório.

NOTA DE REPÚDIO.



O Movimento Direita Amazonas (doravante, Direita Amazonas), vem a público emitir NOTA DE REPÚDIO ao Sr. Raimundo Holanda, proprietário do blog PORTAL DO HOLANDA, autor da  publicação "Cultuadores da violência ovacionam Bolsonaro em Manaus",  publicada no dia 14/12/2017, às 20:45h (hora local), no site 'www.portaldoholanda.com.br'.


O Sr. Raimundo Holanda, em seu blog, de forma irresponsável e desrespeitosa, publicou nota rancorosa, ofensiva, injuriosa e difamatória, abusando totalmente do seu direito constitucional de livre manifestação do pensamento, contra os apoiadores amazonenses do Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, ultrapassando todos os limites democráticos e constitucionais da manifestação do livre pensamento e opinião ao emitir nota injuriando e difamando os mais de 3 (três) mil cidadãos amazonenses, entre estes centenas de integrantes do Direita Amazonas, presentes na recepção de Jair Bolsonaro no Aeroporto Eduardo Gomes, atribuindo a eles de forma categórica  a condição de “Cultuadores da violência”, “intolerantes” e “neonazistas” pelo simples fato dos apoiadores, de forma patriótica e legítima, manifestarem carinho, respeito e admiração pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro.

O Direita Amazonas é composto por pessoas simples: desempregados, estudantes, estagiários,  trabalhadores assalariados, profissionais liberais, autônomos, professores, advogados, médicos, contadores, pequenos e médios empresários e não poucos agentes de segurança pública do Estado do Amazonas, na sua maioria cristãos conservadores ( protestantes e católicos) que confiam e acreditam em um país justo. Desejamos que o Amazonas avance para o futuro de forma ordenada, proporcionado segurança e prosperidade a seu povo. Almejamos melhorias para Polícia Militar, viabilizando meios para que policiais, tanto civis quanto militares, possam trabalhar com melhores condições operacionais e salariais e que possam atuar efetivamente em defesa da sociedade e dos pais e mães de família, combatendo os criminosos nos termos da legislação aplicável.
Não somos cultuadores da violência, não somos neonazistas, não somos intolerantes, porém nunca nos curvaremos diante da impunidade e do politicamente correto, diga-se "hipocritamente correto", tão difundido pelo Portal do Holanda na referida matéria e em várias outras.
As afirmações do Sr. Raimundo Holanda contra os mais de 3 mil apoiadores do Deputado Jair Messias Bolsonaro são afirmações criminosas  que atingem a honra subjetiva e objetiva dos integrantes da DIREITA AMAZONAS e  de todos os que estavam presentes no evento do dia 14/12 do corrente ano, merecendo tal afirmação  a devida reprimenda e apuração por registro de Ocorrência Policial pelo cometimento do crime de injúria e difamação, cabendo também a devida reparação civil por danos morais por abalo a imagem individual de cada participante que sentiu-se constrangido.
Defendemos o Estado de Direito, à Família, à liberdade das pessoas escolherem suas opções sem querer impor suas agendas totalitárias a quem pensa diferente
Reafirmamos nosso compromisso com o Estado do Amazonas e com o Brasil.
A todos os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro seja do DIREITA AMAZONAS, ou não, presentes no evento do dia 14/12 que se sentiram ofendidos em sua honra subjetiva e objetiva, pedimos que adotem as medidas judiciais necessárias para reparar tão grave ofensa, seja mediante registro de boletim de ocorrência policial, seja por reparação civil por meio de ação judicial indenizatória junto ao Juizado Especial Cível.
Brasil acima de Tudo, Deus Acima de Todos.
MOVIMENTO DIREITA AMAZONAS
A Coordenação

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.