Header Ads

#OtrabalhoNãoPara - David Almeida anuncia pagamento do 3° ticket-refeição aos servidores da ALE-AM


AMAZONAS - O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, anunciou nesta quinta-feira (30), em nome da Mesa Diretora, que a Casa irá pagar um terceiro tíquete-refeição aos servidores, neste final de ano.
Embora a data ainda não esteja definida pela administração da Aleam, David Almeida confirmou que esse vale refeição que era concedido anteriormente, mas foi suspenso no ano passado em função da crise financeira, será resgatado. Os tíquetes-alimentação são vinculados aos salários dos servidores. Em dezembro eles recebem o salário normal e o 13º como qualquer trabalhador brasileiro.

“Neste ano, o tíquete vai reforçar novamente o orçamento dos 2,5 mil servidores efetivos e comissionados da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam)”, comunicou o presidente.
David Almeida anunciou também que a recomposição salarial de 2018, na data-base de março, e a repactuação da data-base de 2016 em duas ou três parcelas serão consolidadas.

O presidente fez questão de ressalvar que a suspensão do pagamento da data-base de 2016 e do tíquete-alimentação aconteceram em decorrência da crise: “ Diga-se de passagem, a Assembleia Legislativa foi muito bem administrada pelo deputado Josué Neto, mas a crise impossibilitou esses pagamentos. E nós vamos repactuar de duas ou três vezes, já após pagar a reposição de 2018, e pagar agora em dezembro o tíquete-refeição”, garantiu.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.