Header Ads

Em Nota o DJ Evandro Jr esclarece o ocorrido no Shopping Manaus VIANORTE.

MANAUS - Fiz a banda com a melhor das intenções, com acesso gratuito, e toda a estrutura para o público que, realmente, foi além do esperado.


Às 22h tive que fechar os portões do shopping porque não cabia mais ninguém.

A respeito dos muitos comentários maldosos e preconceituosos sobre o público da área, quero agradecer a todos que foram nos prestigiar, com a única intenção de brincar e se divertir.

Inclusive, gravei umas imagens que era só para meu arquivo, para registro, mas, após toda essa polêmica, resolvi divulgar. Vou fazer um DVD e distribuir para mostrar como foi o evento.

Aproveito, também, para pedir desculpas àqueles que não conseguiram entrar na festa.

Quanto à segurança, estava toda OK, com plano de evacuação, pânico e incêndio, ambulância a postos como vocês podem constatar nas fotos.

Houve empurra-empurra sim de pessoas que não queriam esperar a revista, na portaria da área do evento, mas nossa segurança conteve rapidamente e a banda continuou sem mais ocorrências.

Quem estava no evento, sabe que a festa aconteceu até o final tranquilamente.

Agora, dos portões do shopping para fora, não é minha responsabilidade, pois é do Poder Público, que foi comunicado com bastante antecedência, no dia 18 de dezembro e do qual pedimos apoio.

_*#DjEvandroJr2018*_

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.