Header Ads

O MDB Mulher emitiu Nota Oficial em favor da Dep. Alessandra Campêlo, ao qual tem sido vitima de calúnias e Fakes News, comandado por radialista.

AMAZONAS - Nota de Solidariedade – MDB Mulher - O MDB Mulher do Amazonas manifesta solidariedade a deputada estadual Alessandra Campêlo, que tem sido vítima de calúnias, mentiras de toda ordem e ataques a sua vida pessoal e a sua condição de mulher desde que assinou a CPI da Saúde na última semana.
A onda de “fake news” é comandada por um radialista arrolado em inquérito no Ministério Público Federal por suspeita de desvios de recursos da Educação.

Ao assinar a CPI que tem objetivo de investigar contratos na Saúde no período de 2012 a 2017, a deputada contrariou interesses de grupos políticos poderosos, que financiam grupos de comunicação sem compromisso algum com a verdade e sim com o jogo sujo da manipulação da opinião pública com calúnias e difamações. 

A perseguição a deputada tem motivo. A líder do MDB na Assembleia Legislativa do Amazonas foi a principal opositora dos desmandos da administração do ex-governador cassado José Melo, preso pela Polícia Federal com seus comparsas nas investigações da Operação Maus Caminhos. Alessandra também denunciou desvios no transporte escolar, na infraestrutura, na Cidade Universitária, além da morte mais de 100 pacientes crônicos renais. 

O MDB Mulher repudia veementemente as palavras de baixo calão direcionadas a deputada pelo radialista. Ele atenta não só contra Alessandra, mas contra todas as mulheres do Amazonas. A sociedade atual não tem espaço para comportamentos machistas e misóginos camuflados de Jornalismo. Exigimos respeito!


MDB Mulher Amazonas

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.