Header Ads

Sabá Reis critica Amazonino por contrato de 12,5 milhões feito sem licitação e afirma que Negão mente descaradamente na TV.

AMAZONAS - O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Sabá Reis, criticou o Governo do Estado pela prática de dispensa de licitações promovidas nos quatro meses de mandato do governador Amazonino Mendes (PDT).
Uma das dispensas de licitação, segundo o parlamentar, foi realizada pela Secretaria de Educação (Seduc) e envolveu um montante de R$ 12,5 milhões. “Chega a ser surpreendente o porquê de isso estar acontecendo”, disse Sabá Reis, durante discurso na tribuna da Casa.

O deputado já havia se pronunciado esta semana sobre a dispensa de licitações na Central de Medicamentos do Estado.

Em sua intervenção, nesta quinta-feira (8), Sabá voltou a falar da Mensagem anual do Governo, apresentada aos deputados estaduais pelo governador, no dia 1º de fevereiro. Nela, conforme Reis, Amazonino fala que vai retomar obras paralisadas.

“O que ele não diz é que quem paralisou as obras foi ele mesmo e o seu governo”, provocou o parlamentar.
Na avaliação do deputado, a atual gestão paralisou as obras no Estado “para fazer procedimentos de favorecimento a pessoas ligadas ao governo”. “É esse o governo que a gente vê gastando na televisão, com toda arrogância do mundo”, alfinetou o representante do PR no Legislativo estadual.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.