Header Ads

Wilker Barreto recebe a medalha da Ordem do Mérito Judiciário 2017

MANAUS - O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS) recebeu na tarde desta quarta-feira (7), do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) a medalha e diploma da Ordem do Mérito Judiciário de 2017, Grau Mérito Especial – Medalha prateada.

Barreto agradeceu o prêmio e enfatizou que este é o resultado de um trabalho constante na Câmara Municipal que busca priorizar a melhoria da cidade.
“Compartilho a honraria com o Parlamento Municipal dada pelo Tribunal de Justiça, o que aumenta nossa responsabilidade. Estamos caminhando para o último ano de gestão e temos o sentimento do dever cumprido. Acredito que vamos entregar uma Casa gerencialmente organizada e estruturada para os próximos gestores”, disse Barreto.

O presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli elogiou o trabalho de Wilker frente à Casa Legislativa Municipal e enfatizou a contribuição que ele dá ao TJAM. “O vereador Wilker tem sido fundamental na administração do Tribunal de Justiça, ele não só administra aquele parlamento, como contribui conosco para que possamos dar soluções para os problemas da cidade de Manaus, como por exemplo, a Lei Maria da Penha”, frisou Pascarelli.
O evento que concedeu a medalha e diploma ocorreu no auditório Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no anexo do edifício-sede do TJAM e homenageou, além de Wilker, mais 14 autoridades do Estado, como o vice-governador e secretário de Segurança Pública do Amazonas Bosco Saraiva (PMDB), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas Ari Moutinho, o major-brigadeiro do ar, comandante da Ala 8 da Força Aérea Brasileira, no Amazonas Waldeísio Campos.
A Ordem do Mérito Judiciário foi criada em 1982, com o objetivo de promover a premiação de magistrados e pessoas que se distinguem em suas atividades, saber jurídico e serviços prestados à justiça do Amazonas.
A ordem é constituída em três graus: Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito; e tem previsão a entrega de outra homenagem em junho deste ano.
Os nomes foram aprovados por unanimidade pelos membros da Comissão da Ordem do Mérito, presidida pelo desembargador Flávio Pascarelli, após indicação feita pelos desembargadores conselheiros da comissão, para a outorga da mais elevada distinção honorífica da Corte de Justiça.


Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.