Header Ads

Chico Preto fala sobre as próximas eleições - " O que vai ganhar é o amor aos cofres públicos ou a vergonha na cara"?

AMAZONAS - Reflleti, neste último final de semana, sobre as próximas eleições e preciso compartilhar com você algumas conclusões, até para que me ajude com seus comentários.
Todos falam que querem mudança, eu também quero, por isso tenho agido com firmeza, verdade e independência e as pessoas já começam a reconhecer isso, no entanto, apesar de todos quererem a mudança nossos conterrâneos ainda preferiram Eduardo Braga e Amazonino no segundo turno pelo governo do Estado. Isso é querer mudança de verdade?

Tenho visto jovens lideranças surgindo mas que acabam cooptados pelos velhos caciques. Deixam de lado seus valores para ajoelhar no milho dos acordos e vantagens porque acabam descobrindo que sem dinheiro é difícil vencer uma eleição.

Essa verdade  tem feito, inclusive, com que muitos eleitores deixem até de votar, sob a justificativa que nenhum político presta. O lado ruim disso é que os bons políticos acabam realmente ficando no meio do caminho , pois acabam sendo inseridos "na farinha do mesmo saco". 

E se essas pessoas que se dizem conscientes não votam, aqueles que não são e se deixam comprar irão para as urnas de qualquer jeito votar nos mesmos caras de sempre.

A meu ver, não é a justiça que tem que tirar os corruptos do poder, é o povo! E a maneira mais rápida de fazer isso é pelo voto. Um processo dura anos, mas as eleições acontecem de quatro em quatro anos. Se o povo quiser eliminar os corruptos, basta usar seu voto.

Perdi a eleição em 2014 acreditando que nosso povo realmente queria a mudança, a maioria preferiu o grupo de sempre. Mas como diz o hino do Amazonas “só triunfa a esperança que luta”. E naquela ocasião, eu perdi a eleição, porem não perdi a esperança de ver o Amazonas com suas próprias mãos escolhendo a liberdade.

Agora eu te pergunto: para ganhar a eleição este ano, é preciso ter dinheiro ou ter caráter? O que vai ganhar é o amor aos cofres públicos ou a vergonha na cara?


#AtualizaAmazonas
#politica
#firme
#transparente

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.