Header Ads

David Almeida é aclamado cidadão Içaense e crítica Governo "Desarruma Casa" por não executar obras em Santo Antonio de Içá-Am

AMAZONAS - Na noite de terça-feira, 13, quando a cidade de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus) comemorou 62 anos da sua emancipação política, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, recebeu o título de Cidadão Honorário Içaense.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio do Içá.

O parlamentar agradeceu a honraria e declarou que a responsabilidade dobrou na defesa dos interesses do município, e  vai cobrar ainda mais do poder executivo, políticas públicas que priorizem melhorar a vida da população.

"É uma honra receber essa homenagem. Me coloco à disposição de Santo Antônio do Içá, naquilo que estiver a meu alcance para buscar políticas e recursos públicos  que ajudem a melhorar as condições e qualidade de vida de vocês, meus irmãos içaenses", ressaltou.

Autor da propositura, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rodolfo Magalhães ressaltou os trabalhos desenvolvidos por David Almeida, não apenas em uma cidade específica, mas em todo o Estado.

"Esse título é o reconhecimento dos trabalhos realizados em tão pouco tempo, em todo o Estado do Amazonas. O presidente merece ser reconhecido, pois se não fez mais, foi devido ao curto tempo e porque o engessaram", disse.

Representando os professores da rede estadual de Santo Antônio, a professora Ana Lúcia, lembrou da atuação do presidente David como homem público e agradeceu os trabalhos desenvolvidos por ele, durante sua trajetória política.

"Esse título é uma forma de agradecer pelo seu empenho, um reconhecimento pela trajetória de vida vitoriosa e digna. David atua de maneira íntegra, mostrando-nos potencial como nunca visto em um político. Ele concedeu abono aos professores, que hoje lutam por mais melhorias, assim como fez com outras categorias, sempre em busca de melhorias para a vida da população", frisou.

A professora parabenizou David e agradeceu pelo empenho. "O mais importante que desempenhar uma atividade inerente à profissão, é ter certeza do dever cumprido, é transformar sonhos em realidade. Temos a consciência que esse sonho se estendeu além do imaginado", pontuou, acrescentando que David é exemplo a ser seguido.

Infraestrutura

David lamentou o atual estado das ruas da cidade, as quais deveriam estar asfaltadas, porque deixou dinheiro em caixa, destinado exclusivamente para a execução dessa obra.

"Quando estive à frente do governo, deixei tudo pronto para ser entregue recursos à prefeitura. Foram deixados R$ 402 milhões em caixa só para obras de pavimentação nos municípios do interior. Desse valor havia recursos para asfaltar as ruas de Santo Antônio, infelizmente o governo que entrou não deu continuidade, mas eu vou cobrar para que o Estado prossiga com o que estava previsto para o município", pontuou.

IMAGENS: JOEL ARTHUS

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.