Header Ads

Agora vai BRASIL, Temer se comparou a Tiradentes, em rede nacional 

BRASIL - Pronto, Temer faz discurso a nação e se compara a Tiradentes, só faltou dizer que a imprensa e a população está lhe aplicando um golpi, com tanta crítica e cobrança, leiam o discurso do Presidento eleito pela esquerda na chapa de Dilma.
"Que nesse 21 de abril, lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, forte e independente. Ao final, a história lhe deu a vitória maior. Seu exemplo de luta é exemplo para todos nós que trabalhamos para trazer mais conquistas ao Brasil", afirma o presidente no pronunciamento, segundo texto divulgado previamente pelo Palácio do Planalto.

No pronunciamento de aproximadamente cinco minutos, que irá ao ar nesta noite, Temer diz que há "uma torcida organizada pelo fracasso" no país que "tenta perder o jogo todos os dias".

"É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer. Quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo."

Temer defende que o governo "virou o jogo" da crise econômica e teve ações positivas em diversas áreas, da baixa da inflação e dos juros, ao meio ambiente, saúde, educação.

"Precisamos de uma injeção de otimismo no país. Precisamos, verdadeiramente, de bons sentimentos. O Brasil voltou para ganhar. E precisamos ter orgulho disso", afirma.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.