Header Ads

Serafim vota favorável aos policiais

AMAZONAS - Na sessão extraordinária desta sexta-feira, o deputado Serafim Corrêa (PSB) votou favorável ao projeto do Executivo que reajustou em 11% o salário de 1,7 mil investigadores e escrivães da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A proposta foi aprovada por unanimidade pelos deputados.

O projeto chegou a Casa Legislativa na tarde de quinta-feira (5) e foi votado nesta sexta em regime de urgência. “Tudo aquilo que for em benefício do servidor público do estado do Amazonas merece a unidade dos deputados da Assembleia. Estamos aqui para representá-los, para representar o povo”, defendeu Serafim.

Além dos investigadores e escrivães, a projeto reestrutura a remuneração dos servidores do serviço de apoio específico à Polícia Civil, integrado pelos grupos ocupacionais de apoio à perícia e profissionais de nível superior, médio e fundamental. 

Entre as funções de apoio à PC, estão: engenheiro, psicólogo,armeiro, assistente administrativo, assistente técnico, datilocopista, auxiliar de perito e técnico de telecomunicações.


Texto: Janaína Andrade
Foto: Marcelo Araújo

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.