Header Ads

"Esse País tá uma putaria" - Segurança é afastada da guarda de Marcela Temer por não cuidar de cãozinho

BRASIL - A primeira-dama Marcela Temer ganhou os holofotes nesta segunda-feira (7) e virou assunto nas redes sociais por causa de um feito que conquistou a simpatia de alguns internautas e críticas ou piadas de outros.
Ela pulou na lagoa do Palácio da Alvorada para salvar o caozinho Picolly, um Jack Russell que está com a família desde setembro de 2016.
A funcionária que acompanhava a mulher do presidente Michel Temer (MDB) foi afastada da segurança pessoal de Marcela.

A informação foi divulgada pela revista Crusué e confirmada pelo Palácio do Planalto ao Estado de Minas nesta segunda-feira (7). Tudo ocorreu no domingo de 22 de abril.  Segundo a assessoria da presidência, Marcela fazia uma caminhada com o filho Michelzinho pelo Alvorada quando Picolli entrou na lagoa, que tem patinhos, e ficou no meio da água parado, sem conseguir voltar à margem.

Seguranças acompanhavam a primeira-dama, mas nenhum deles esboçou reação. Diante disso, Marcela Temer entrou no lago e resgatou o animalzinho.
Nas redes sociais, o ato da mulher do presidente Michel Temer (MDB) gerou vários comentários. Apesar de elogiarem o salvamento, os internautas criticaram o afastamento da funcionária por causa do incidente. 

“Marcela Temer pulou no lago pra salvar o doguíneo e com isso já fez mais pelo país do que seu excelentíssimo esposo”, disse uma internauta. “Fada lindíssima que não usa capa essa Marcela Temer maravilhosa”, disse outro. 

Entre os vários comentários no Twitter, um foi que Marcela “salvou o doguinho que caiu no lago e afastou a servidora que não ajudou. Se a servidora tivesse caído no lago, alguém iria pular pra salvar ela? Agora a servidora afastada possui alguém pra ajuda-la nesse momento?”, questionou.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.