Header Ads

Em Nota o Vaticano desmascara mais uma mentira do corrupto e condenado ex-presidente Lula e diz que nunca enviou terço de presente #SabeNemRezar

MUNDO - O Vaticano publicou na manhã desta terça-feira (12) uma nota de esclarecimento sobre o suposto envio de um terço pelo Papa Francisco ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A Santa Sé se manifestou na página Vatican News, no Facebook.

A nota se baseia nas declarações do advogado argentino Juan Gabrois, fundador do Movimento dos trabalhadores excluídos e ex-consultor do Pontifício Conselho Justiça e Paz, que entregou o rosário ao petista na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde ele está preso. “Na entrevista - e nos ativemos a ela - EM NENHUM MOMENTO Grabois afirmou que o Terço foi enviado pelo Santo Padre, mas apenas ‘ABENÇOADO’ pelo Papa (não se sabe quando e nem em que ocasião), tendo sua fala sido traduzida de forma parcial e equivocada”, relata o texto.

A notícia sobre o suposto presente foi veiculada pela equipe do ex-presidente também em sua página oficial no Facebook na tarde de segunda-feira (11), com a foto de um rosário. De acordo com a publicação, Lula recebeu o terço junto com um cartão assinado pelo Papa na sala onde cumpre a pena de 12 anos e um mês de prisão após condenação no processo do tríplex.

Fonte: Gazeta do povo

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.