Header Ads

"MeuDeuziDoCéu" - Cel. David Brandão da PM pede R$ 60 mil em ação após ser chamado de" pau mole" no Diário Oficial do MP-AM

BRASIL - O coronel David Brandão da PM, entrou com pedido de R$ 60 mil em indenização por dano moral ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM).
O motivo é a publicação do dia 4 de junho no Diário Oficial do órgão, na qual Brandão é chamado de "coronel pau mole".

A Polícia Militar confirmou  a existência da ação cível e de uma representação junto ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Já o MP-AM disse que não vai se pronunciar

A publicação que continha a ofensa, referente à portaria N° 002/2018, foi retirada do ar no dia seguinte. Brandão já foi chefe da Assessoria Militar do MP-AM.

“Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada. O Ministério Público do Estado do Amazonas sempre cultivou uma relação harmoniosa com a Polícia Militar do Estado e tem o maior respeito pelo trabalho e conduta ilibada do Coronel David Brandão, que, inclusive, foi Chefe da Assessoria Militar deste órgão ministerial, desempenhando a função por vários anos de forma competente e honrosa”, afirmou o órgão em nota.


O site chumbo grosso também tentou contato com a defesa de David Brandão, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.