Header Ads

Sabá Reis adverte aliados do "Governo Dessaruma Casa e faz seu Muro" Amazonino Mendes, pulem fora dessa propaganda enganosa

AMAZONAS - O deputado Sabá Reis (PR), em pronunciamento desta quarta-feira (20), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), disse que ao participar de uma reunião em Iranduba (a 27 km de Manaus), foi abordado por policiais do quartel da cidade com relação ao seu posicionamento a respeito do veto governamental que trata sobre a data-base da Polícia e Bombeiros Militar.


Como relator da matéria, o parlamentar disse ter entregue aos PMs cópia do relatório que tinha em mãos. “Pedi a esses servidores que eles mesmo lessem a minha avaliação e a conclusão sobre a matéria”, informou.

Pulem fora
Aos deputados da base aliada do governo, Sabá Reis disse que não vale à pena acompanhar os caprichos do governador Amazonino Mendes, porque vão findar se desgastando politicamente com as pessoas e depois ficar ‘num mato sem cachorro’. “Foi um erro de percurso o Amazonino assumir esse governo tampão, que já está acabando”, disse Sabá Reis, ressaltando que naquele momento a população achou que ele era o candidato menos pior e acabou se desapontando.

Sabá Reis voltou a pedir aos colegas deputados da base do governo que consultem suas consciências porque vão findar indo, politicamente, para o cutelo eleitoral. “Não é justo que vocês paguem um preço tão alto”, frisou.

Propaganda enganosa

Na opinião do deputado, mas o que indigna mesmo as pessoas é a propaganda enganosa do governo, quando a realidade diz o contrário. “Em Manaus os pacientes sofrem nas filas dos hospitais, a exemplo do João Lúcio, na Zona Leste, com uma grande demanda de pacientes doentes nos corredores, isso que é o pior”, sintetizou.

Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.