Header Ads

Governo do Amazonas libera a 1ª parcela integral do 13º salário dos servidores públicos estaduais nos dias 30 e 31 de julho de 2018

AMAZONAS - O Governo do Amazonas determinou o pagamento da 1ª parcela integral do 13º salário dos servidores públicos estaduais nos dias 30 e 31 de julho de 2018.
Os outros 50% restantes deverão ser pagos até dezembro.

Segundo o Governo do Estado, mais de 110 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas, recebem o benefício que, nesta primeira parcela, deve injetar cerca de R$ 136 milhões na economia do Estado no final deste mês.
Nos últimos anos, o Executivo Estadual vinha dividindo o pagamento do 13º dos servidores em três parcelas, entre junho, setembro e dezembro de cada ano. Em 2016, chegou a adiar o pagamento da segunda parcela somente para dezembro, quando foram liberados os 70% restantes. 
O Governo do Estado, que assumiu em outubro de 2017, informou que avançou na gestão das finanças públicas, mantendo a cautela no planejamento dos investimentos e respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LFR).


Nenhum comentário:

Patrocinador

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.